Guilherme Nascimento
Depois de passarmos o constrangimento de encontrar os pais do Enzo no Shopping, voltamos para o apartamento ,o Théo havia dormido e no dia seguinte ele conheceria a sua nova escola.
Pela manhã ,o Théo acordou cedo , quando cheguei a cozinha ele já havia levantado e conversava todo sorridente com o Enzo que junto com a Gloria preparava o café da manhã dele :_________Bom dia amor!... Disse o Enzo me cumprimentando com um selinho.
_________Bom dia!.... Vocês estão bem animados não é?
__________Bom dia tio Gui....eu vou pra escola....
__________É meu amor...o tio sabe .....e você está animado?.....
___________Sim!!! .....
___________Bom dia Gui ...ele levantou cedo , quando cheguei ele já estava sentadinho na mesa me esperando.... Disse a Glória.
____________Amor hoje eu vou com vocês ..... não perco por nada o primeiro dia do meu meninão ....
__________OBA!!! .....Gritou o Théo
Rimos da animação do Theo ,o ajudei depois do café da manhã a fazer a sua higiene e se arrumar para a escolinha ,combinamos com a Glória para ela ficar com o Théo depois que ele chegasse da escola , quando eu não estivesse , então pelo menos nessa semana seria eu quem o receberia , depois te todos prontos e mochila organizada , seguimos para o primeiro dia de aula do Theo.
_________Chegamos.... está preparado Théo?.... Perguntei.
__________Sim ...tio Gui ...eu vou estudar muito.... Disse ele todo animado com a mochila nova nas costas.
Descemos do carro e seguimos com ele até a entrada da escola ,eu fui até a secretária levar os documentos meus e do Enzo que seríamos os responsáveis por ele lá, quando voltei o Enzo havia sumido ,o procurei no carro mas ele não estava , esperei um pouco ,quando minutos depois ele apareceu todo sorridente :
________Amor ....essa escolinha é demais ....cara eu vi até um animal que eles usam como mascote da escola..... muito boa ....
________É ....eu também vi ...a onde você estava?.....
________Fazendo um tour....fui ver a onde o nosso garoto vai estudar.....
_________Ok!.... Senhor empolgação vamos .... você me deixa em casa e depois vai para empresa....
__________Hum...eu estava pensando....talvez só por hoje eu pudesse ficar em casa com você ... fazendo algo que não terminamos ontem a noite.....
___________Amor .... nós terminamos sim....e até duas vezes....
___________Mas a terceira não.... vamos amor ...tô com tanta vontade de você....
__________Enzo!.....
__________Ta ....tá...estraga prazeres... literalmente.... Disse ele rindo.
Seguimos de volta ao apartamento ,o Enzo me deixou na frente do prédio e seguiu para a empresa. Durante o dia arrumei algumas coisas minhas para a viagem e conversei com o Ariel ,que me disse que o haviam avisado que ele nos acompanharia na viagem,ele estava super animado, depois fiquei esperando pelo Théo ,o transporte escolar o traria em casa.
Já estava quase na hora do almoço , quando o Enzo chegou com o Théo._________O que houve?.... Porque você está chegando com ele?
________Ah! Nada... é que cheguei bem na hora que ele chegou ... Disse o Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por VocÊ....
Любовные романы" Se me contassem hoje ,que estaria um dia perdidamente apaixonado por um homem e que esse homem seria a minha vida...eu jamais acreditaria , talvez por isso eu faça de TUDO POR VOCÊ".... Porque o amor não enxerga peso e nem cor....