🗣️Narradora🗣️ on:
Estava tudo normal na vida de Bruna e Carolina, até que chega uma nova aluna na turma. A partir daí nada foi o mesmo.
Lá estavam elas a conversar normalmente no pátio da escola até que de repente ouvem alguém dizer que ia chegar uma nova aluna à escola. Assim que o ouviram pensaram que seria só mais uma para aturar, mas arrependeram-se dias depois de o terem pensado.
No primeiro dia não foram muito com a cara dela, mas é que nem se deram ao trabalho de dar.
😼Carolina🎻 on.
Hoje chegou uma croma nova à turma. Para ser sincera não muito com a cara dela, mas sinceramente bem quis tentar. A única pessoa que eu alguma vez vou confiar é a Bruna ( a duvidar da capacidade desta narradora.)
Bruna- O que achaste da nova aluna?
Carolina- BRUNA EU MAL A CONHEÇO!!!!! Como queres que te diga o que achei dela!!!( Depois que a Carol disse isto a Bruna começou a chorar feita tola, como sempre)
Carolina- Desculpa, eu esqueci-me que a menina é sensível ( enquanto Carol diz isto, vai fazendo carinho na Bruna)
😭Bruna🥰 on:
A aluna nova nem me pareceu assim tão má, mas tenho a certeza de que se for falar com ela a Carol vai ficar puta comigo. É melhor nem dizer nada sobre ela. Assim que falei dela consegui chorar. Deve ser coisa do destino, o melhor que eu tenho a fazer é levar como uma mensagem do próprio.
🎹 Ana🤭 on:
A escola nem é assim tão má, mas hoje houveram duas raparigas que nem me dirigiram a palavra. Acho mesmo que nem sequer vou ser amiga delas, por este andar é o mais provável. Mas também elas parecem ser muito metidas. Elas que vão para a puta que pariu. Nem quero saber se são fixes ou não... Se calhar é melhor parar de pensar nisto porque... Ainda me vou arrepender muito do que estou a dizer, é o que acontece sempre!
Quebra de tempo🕑:
🗣️ Narradora 🗣️on:
Já era outro dia e a Ana estava à espera que chegássem as amigas que tinha feito no dia anterior, mas foi surpreendida por uma pessoa que veio falar com ela...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por favor leiam a história " Dias de terror" do perfil "marteus1". É da minha amiga e cocriadora da fic.
Criadora: Ana
Cocriadoras: Bruna e Carolina
VOCÊ ESTÁ LENDO
As loucas do país das maravilhas
Genç Kız EdebiyatıA história de três amigas que desde que se conheceram nunca mais se separaram.