⁶°

258 38 14
                                    


[☀️]

Pela manhã Jeon encontrou o menor na cozinha, preparava um sanduíche. O garotinho o olhou por uns segundos.

— Oi... Dormiu bem?

— Sim.

— Hm... Que bom... – o silêncio – Ji... Me desculpa por ontem. Eu não quis dizer aquilo, eu não quis te magoar de maneira alguma.

— Então por que disse aquilo?

— Por que além de saber toda a verdade por trás, eu também sei que as pessoas nessa cidade não prestam... Aquele cara não me bateu assim que passou nossa porta.

Park respirou fundo e continuou a preparar seu sanduíche, o rosado entendeu que o garoto não estava para conversa.

— Você não vai me perdoar? – encosta a cabeça na parede –

— Cada coisa no seu tempo Jeon.

O garotinho falou de forma fria, o maior se sentia péssimo, magoou seu pobre Park.

Horas depois Jimin saía para trabalhar, Jeon se ofereceu para ir junto, foi barrado imediatamente.

O maior ficou em casa refletindo sobre o que tinha feito, estava tudo perfeito para Park o ver como um herói, por que tinha que agir como um babaca? Não importava mais, agora estava feito e a única coisa que queria era o perdão do menor, nem que pra isso precisasse ir ao inferno, coisa que não estava nem um pouco afim de fazer.

Essa vida pós a morte é tão confusa, podia lembrar, mas não lembrava, era como se tudo estivesse na ponta da língua. Não era escasso de sentimentos, porém, eram confusos, tudo era confuso.

Jeon olhou imediatamente para a porta ao ouvir os sons de chaves, seu coração que não batia se partiu ao meio quando viu o pequeno Park entrar sujo de ovo e o que aparentava ser terra, fedia mais que um bueiro.

— Jimin que porra é essa!? O que aconteceu!? – levantou preocupado indo até o menor – Quem fez isso!?

— Ninguém... Me deixa em paz.

— Foi aquele arrombado não foi!? FALA JIMIN!

— PARA DE GRITAR COMIGO PORRA! – com os olhos cheios de lágrimas – Eu não vou te falar nada! Eu não quero falar!

— Eu vou acabar com a raça desse verme!

Alterado até demais Jeon bate a porta com força, nem mesmo alguém vivo causaria tamanho barulho.
Não tinha informação alguma, mas tinha ideia de onde encontraria o filho da puta. Oitenta por cento dos jovens daquela faculdade se encontravam na praça após as aulas.

Jungkook exalava ódio, se houvesse sangue em suas veias certamente estaria sangrando de tanto que apertava seus punhos, não tinha problemas com controle de raiva, isso por que jamais havia ido a um psicólogo, pois certamente seria diagnosticado.
Encontrou o grupo de garotos, os mesmos estavam rindo do que fizeram com o pobre Park, Jeon andou com fúria, estava pronto para acabar com a vida de cada um alí porém...
Seus passos diminuíram, não podia fazer nada, absolutamente nada. Sentia seu corpo tremer de raiva, embora não acontecesse, ficou ouvindo os garotos soltarem piadas, se pudesse chorar, seria de ódio. Queria pegar uma faca e esquartejar cada um deles devagar, colocar em um saco e entregar como presente de Natal a Jimin.

 My Boy Is Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora