02 cap.

2 0 0
                                    

Lua pov"s

Acordo e vejo que são 5:39 da manhã e me levanto. Vou pro "banheiro" e faço minhas higienes e tomo um banho. Saio do banheiro e coloco um short de moletom e uma blusa regata rosa que eram da mel. Saio do porão e vou pra cozinha fazer o café antes que eles acordem.

Começo a fazer o café e começo a colocar as coisas na mesa da sala de jantar. Assim que termino escuto passos vindo da escada e volto pra cozinha onde começo a organizar.

1⁰ limpo o balcão,  depois a geladeira e em seguida o fogão e por último o chão.

Assim que termino vejo que o alfa Arthur está vindo com a Mel e rapidamente abaixo a cabeça.

Mel: Não se esqueça que o Supremo mais seu beta vão vim pra alcateia hoje e vão ficar aqui em casa.

Só de ouvir que o Supremo vai ficar aqui em casa minha loba começa a ficar meio agitada

Arthur: e como você sabe o supremo e seu beta odeiam ômegas como você e se você cruzar o caminho deles eles te mataram sem dó ou piedade.
Eu: Si..sim senhor>>> só dele falar que eu possa ser morta pelo supremo um arrepio corre pela minha espinha.

Mel: eu quero a casa brilhando ouviu bem. E quando você terminar suas obrigações fique no porão e só saia quando tiver que fazer suas obrigações.>>> fala me olhando feio.
Eu: Sim senhora.
Arthur: ótimo vamos querida. - pergunta a Meilane.
Mel: Vamos - eles saem e eu escuto o carro saindo.

Assim que eles saem começo a organizar e limpar toda a casa. Quando termino vejo que são 10:27 e começo a o almoço. Faço, arroz,feijão,macarrão, carne cozinha e salada.

Assim que termino vejo que 12:23 e coloco o almoço na sala de jantar e vou direto pro porão e fico lá até eles me chamaren.

Assim que chego na sala de jantar pude notar que eles já tinham comido, por conta dos pratos sujos e os copos com um pouco de suco neles. E depois Arthur começa a falar

Arthur: Olha aqui sua vadia o supremo deve chegar no final desta tarde e não vamos poder recebê-los então trate de recebê-los bem e se tranque naquele porão quando eles chamam. - fala todo sem olhar na minha cara.

Eu: Sim senhor

Mel: ótimo agr trate de limpar essa bagunça e limpe novamente a casa. Quero ela brilhando quando eles chegarem . E querido não se esqueça de avisar o supremo que não vamos poder recebê-los

Eu: Sim senhora.

Arthur: Claro querida

Eles saem da sala de jantar e escuto o televisão ser ligada e deduzo que eles estão assistindo alguma coisa.

Assim que termino de organizar a sala de jantar limpar a casa novamente, vejo que Mel e Arthur saíram pra alcateia. Começo a fazer o jantar pra adiantar o meu serviço.

Assim que termino vejo que são 18:35 e vou direto pro porão. Graças a deusa da Lua que eu não apanhei hoje durante o dia.

Vou pro banheiro e tomo um banho um pouco demorado. Apos o banho coloco um moletom grande e uma calça jeans meio clara. Fico encarando uma fresta que tem na janela e fico em dúvida se devo sair ou não.

Mia: pula logo que eu quero sair pra caçar um pouco.
Eu: Mia.... você voltou graças a Lua não aguentava mais ficar sem você. Achei que tinha morrido.
Mia: aquela poção que o Arthur ti fez beber me impedia de me comunicar com você. Agora mudando de assunto pula logo essa janela antes que eles voltem e eu quero caçar.
Eu: ok ok já vai.

Assim que termino minha conversa com minha loba eu decido pular a janela e me transformo em minha forma lupina e deixo Mia no comando.

Corremos bastante e comemos um vindo. Assim que Mia me dar o controle volto a minha volta humana.( quando eles voltam a forma humana eles voltam com roupas diferentes).
Vejo que minha roupa é uma blusa de alça e um short jeans.

Começo a caminhar até uma cachoeira que tem aqui na floresta. Assim que chego me sento no chão e apoio minha cabeça em um dos meus joelhos.

Passo um bom tempo admirando a vista até que sim um cheiro de terra molhada com chocolate. Ignoro o cheiro até que ouvo um barulho de folha seca sendo esmagada me levanto e olha pra trás e vejo uma pessoa entre os arbustos e me assusto com as palavras que falamos

Xxx: minha
Eu: meu.

Não. Não pode ser não agr eu não vou aguentar a dor da região não agora. Sinto meus olhos cheios de lágrimas e deixo elas rolarem. Minha visão começa a ficar meio turva e sinto braços fortes me abraçar. Olho pra cima e vejo meu companheiro com um olhar de de interrogação.

Companheiro/xxx: porque está chorando pequena. - pergunta com um sebaleante preocupado.
Eu: por...que...você vai...me rejeitar. - falo em meio os soluços e as lágrimas.
Companheiro: porque eu te rejeitaria minha pequena.
Eu: porque eu sou uma ômega.
Companheiro: só porque você é uma ômega Eu não vou te rejeitar. Eu sempre quis uma companheira ômega.
Eu: sério?
Companheiro: Sim, eu não vou te rejeitar por conta da sua raça.
Companheiro: vem aqui vamos sentar um pouco- me chama se sentando no chão e me sento ao lado dele. - qual seu nome?
Eu: Lua e vc?
Companheira: Dylan
Eu: você e dessa alcateia? - pergunto já que nunca vi ele aqui.
Dylan: não vim resolver algumas coisas e vou ficar na alcateia do alfa daqui.
Ele fala, aí eu me lembro que o Supremo e seu beta chegariam hoje atarde e ficaria na casa do Arthur.
Eu: pera você é o..
Dylan: supremo alfa- me corta e completa minha frase

É agora que vamos morrer  . O supremo odeia ômegas e nós somos ômegas. Minha vida não podia estar pior.
Mia: ele não vai nos matar.
Eu: Sim ele vai . Ele vai fazer isso da formar mais dolorosa possível.
Mia: e se isso só for uma das histórias da mel mais o Arthur.
Eu: será?
Mia: você mesmo ouviu que ele sempre quis uma companheira ômega.
Eu : mas e se só foi o calor do momento.

Dylan: não é só o calor do momento e eu não vou te matar.
Eu: como você sabe o que eu estou falando com minha loba? - pergunto pois não tinha falado nada com ele
Dylan: vcs conversam por telepatia e eu consigo escutar a conversa de vcs. Umas das vantagens de ser o supremo.
Eu: ata..... Pera se você é o supremo e tá aqui comigo, que dizer que vocês já se hospedaram na casa do Arthur.
Dylan: Sim e idai?
Eu: eu tinha que está lá pra receber vcs. Aí meu Deus a Mel mais o Arthur vão me bater até morrer.
Dylan: pera eles te maltratam?
Eu:sim- falo meio receosa por conta da sua reação.
Dylan:então você é a ômega que está recebendo maus tratos.
Eu:oque? - pergunto sem entender
Dylan: Eu tinha recebido uma denúncia dizendo que estavam maltratado uma ômega nessa alcateia por isso vim pra cá. Pra levar a ômega pra minha alcateia, lá está todos os ômegas que eu resgatei de maus tratos ou abusos. E você foi a única que ficou pra trás - fala passando o olhar sobre meu corpo todo e passa o dedo indicador sobre uma cicatriz onde o Arthur tinha feito a mais ou menos duas semanas atrás me causando um arrepio - foram eles né? - pergunta
Eu: Sim- falo baixo e abaixo a cabeça
Dylan : apartir de hoje tudo vai mudar. Eu prometo. - pega no meu queixo levantando minha cabeça e me dando um beijo em seguida.
Eu não sabia o que fazer então abro um pouco mais a boca. Com o tempo consegui pegar o ritmo, paramos por falta de ar e eu escondo minha cabeça em seu peito.
Dylan: o que foi pequena? - pergunta
Eu: foi meu primeiro beijo- falo com vergonha.

Eu

Dei

O

Meu

Primeiro

Beijo

Aí me Deus

A ômega do supremo Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora