Jung Hoseok e Min Yoongi, um casal gay há dois anos.
O mais velho: Hoseok, é cinco anos mais velho que seu parceiro.
Eles se conheceram quando Yoongi era apenas um calouro no ensino médio e Hoseok estava no último ano do ensino médio. Claramente, nenhum deles sabia que estava encontrando o amor de sua vida.
Os dois mantinham um relacionamento estável, saíam para todos os lados e já conheciam seus sogros e até cunhados, que desde o início mostraram uma atitude muito boa e carinhosa até
se tornarem uma família muito unida.
Felizmente, após um ano de namoro e algumas discussões, eles decidiram se reunir mais do que nunca e morar juntos em uma pequena casa que
os pais de Hoseok ajudaram a comprar.- Min Yoongi! - Taehyung, o melhor amigo e cunhado do homem de cabelo preto, sussurrou enquanto descansava a cabeça na mesa onde eles estavam trabalhando - Estou entediado.
- porque me diz isso como se eu me importasse? - respondeu o nomeado, fazendo uma careta, ignorando as reclamações do outro.
- Sim, já que sou seu melhor amigo e devo ser importante para você. - Ele fez uma pausa e de repente um sorriso malicioso se formou em seu rosto - E como você está com Hobi Hyung? - o pálido quase engasgou com a saliva - Ouvi dizer que estavam fazendo três anos, certo?
- S-Sim - Yoongi tentou esconder o rubor escondendo a cabeça nos braços, mas Taehyung afastou os braços e começou a rir alto - O que há de errado?
- Você me ignora, mas quando menciono seu namorado "fofo" você até fica vermelho. Muito obrigado por sua amizade, Min Yoongi - Ele fingiu
um grito e apertou o peito com as mãos.- Por favor, Tae - Ele suspirou - Ambos são importantes para mim, estão no mesmo caminho.
E então uma pequena discussão começou entre eles, até que a porta se abriu de repente, revelando a silhueta de nada mais e nada menos do que Jung hoseok.
- Estou interrompendo alguma coisa? - falou olhando para o casal de melhores amigos sentados na mesa, fazendo uma maquete porque havia muitas figuras, acrilicos, pincéis, etc.
- Hobi! - Yoongi de olhos brilhantes levantou-se e foi abraçar o namorado, beijando seus lábios em
um beijinho curto, mas carinhoso, como os milhares que lhe foram dados - Como foi?- Bem, eles só nos deixaram muito para fazer - O mais alto respondeu, pegando o namorado pelos quadris para trazê-lo para mais perto, ambos juntaram as testas e se entreolharam, os olhos descrevendo nada mais do que outro sentimento: amor.
Eles ficaram assim por um longo periodo de tempo, ignorando completamente o Taehyung que estava olhando para eles por trás um tanto desconfortável como silêncio que havia sido estabelecido.
- É... Que bom que você veio, Hyung! - ele interrompeu, esperando não ter se incomodado.
- Ah sim, Olá Tae! - o ruivo olhou para ele sorrindo, se separando de Yoongi - Jungkook causou problemas a você?
- não - ele riu nervosamente coçando a nuca - Acho que na verdade.. sou eu quem está causando os problemas ultimamente.
Hoseok sorriu e olhou para baixo, rindo da declaração do mais jovem. Ela deu uma rápida olhada em seu namorado (que já estava caminhando em direção a Taehyung) e não pôde evitar encarar sua bunda, ela mordeu o lábio inferior e olhou para cima, tentando parecer o mais inocente possível.
- Bem, termine sua lição de casa, se precisar de ajuda você pode falar comigo, eu estarei lá em cima - Ele anunciou e saiu da sala,
deixando Yoongi e Taehyung sozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙞𝙧𝙨𝙩 𝙩𝙞𝙢𝙚
FanfictionOnde hoseok não aguenta seguir a lei de yoongi "eu quero ser virgem até o casamento" ↬+18 ↬yoonseok ↬@yngalx