Não tenha medo de mim. Cap. 2

816 89 56
                                    

[Adora pov's]

   Puta que pariu!

   Ela é incrível! Não é querendo elogiar um experimento do Hordak e da Shadow Weaver mas já elogiando, eles se superaram mesmo.

   Uma mulher gato, de terninho, cabelos longos, olhos bicolores e... Apavorada.

   Assim que puxaram o pano a garota se assustou com o ato, e se encolheu em um canto da jaula. Calma garota, eu vou tirar você dai.

_ O primeiro lance será de meio milhão. Que o leilão se inicie. - fala aquela mulher sombria e bate o martelo.

_ Ela é fantástica! Simplesmente espetacular! - exclama meu parceiro de mesa. -  Minha parte favorita, vai brincar um pouco com eles antes de dar o maior lance? - pergunta DB com uma taça de champanhe na mão.

_ Eu adoraria, mas a garota está muito assustada, ela está apavorada. Não acha que seria bom dar logo um lance relativamente auto e livrá-la disso? - falo preocupada.

_ É, você tem razão. - ele repara melhor em como ela reage a tudo isso. - A Horda pegou muito pesado com ela para ela estar assim... Vai lá gata, mostra como se faz.

_ 2 milhões para a bela moça de cabelos ruivos ali. Alguém dá mais? Dou-lhe uma. - corto o Hordak de sua fala.

_ 500 milhões na mulher gato. - todos ficam surpresos, principalmente os cientistas presentes no palco.

_ 500 milhões para Adora Grayskull senhoras e senhores! Dou-lhe uma, dou-lhe duas... - quando Shadow Weaver está prestes a bater o martelo alguém se pronuncia do outro lado do salão.

_ 600 milhões. - fala um homem da pele clara, sério... Provavelmente algum velho ranzinza e estuprador.

_ 600 milhões para- 

_ 750 milhões. - continuo.

   O homem parece estar pensando se vale ou não a pena, enquanto todos estão em silêncio.

_ 850 milhões. - finalmente se pronuncia.

_ Duelo de ricassos ao vivo e a cores! - fala DB focado em mim e no senhor.

_ Vamos acabar logo com isso... - falo baixo -  5 bilhões.

   O senhor fica quieto.

_ 5 bilhões para a Srta. Grayskull. Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três... - e finalmente batem o martelo. - Vendido para Adora Grayskull!

_ Isso. Foi. INCRÍVEL! - elu ainda está chocado pelo visto. - Você viu a cara do coroa? Impagável. 

_ Tem razão, foi incrível, mas vamos logo levar a garota para casa. - falo me levantando, e logo elu me acompanha.

[No escritório do Hordak]

_ Os 5 bilhões já foram transferidos para a conta da empresa. Onde está a garota? - falo

_ Está em uma sala devidamente adequada para a segurança de todos que a visitarem. - Shadow Weaver fala.

_ Ela está assustada e pode me machucar mas... Eu quero vê-la. 

   Dito e feito, estou na sala com a garota.

_ Ei, tudo bem? - pergunto me aproximando devagar, ela continua com medo e se distancia de mim, se sentando encostada na parede. - Não tenha medo de mim... - continuo me aproximando. - ...eu não quero machucar você, eu vim cuidar de você.

_ C... Cuidar? - ela fala com dificuldade, o Hordak e a Shadow Weaver devem ter ensinado poucas palavras para ela.

_ Isso. Cuidar. - eu chego mais perto, e me ajoelho na frente dela. - Eu vou cuidar bem de você, não vou maltratá-la como eles a maltrataram, ok? - ela assente com a cabeça depois de um tempo, ainda desconfiada, mas baixando a guarda. - Preciso que você confie em mim, pode fazer isso? - levo minha mão para perto do seu rosto, devagar para não assustá-la. - Relaxa.

   Ela baixa um pouco mais a guarda e deixa que eu a toque e eu faço um cafuné nos seus cabelos. O cabelo dela é macio... Ela parece estar gostando.

_ Você gosta disso? - ela começa a ronronar e fecha os olhos, para aproveitar ainda mais o carinho. - Vou levar isso como um sim. Qual o seu nome, garota?

   Ela nada responde... Não acho que se preocuparam em dar um nome para ela.

_ Pelo visto eu terei que pensar em um nome para você.. - Mas qual? 

   Como ela é metade gata, eu acho que seria melhor pensar em um nome que se relacione a isso. A felinos.

_ Felina... Já sei, Catra! - ela abre os olhos e sorri. - Isso, seu nome será Catra.

_ Ca... Catra? - ela aponta para si mesma enquanto tenta pronunciar seu nome.

_ Sim, você é a Catra agora. - ela sorri mais ainda, revelando suas covinhas. Que sorriso mais fofo. - Sabia que você é muito bonita, Catra? - ela me olha com os seus olhinhos brilhando.

   Quem diria, antes tão assustada e agora, um gatinho manhoso.

_ O que você acha de sair daqui? E ir para longe das pessoas malvadas? 

_ Para b... Bem longe? - ela pergunta.

_ Sim, bem longe, para a sua nova casa. Você quer ir? - ela afirma com a cabeça repetidas vezes. - Então vamos. - eu me levanto e mostro a minha mão para que ela segure a mesma. 

   Ela lentamente leva sua mão até a minha, e delicadamente, segura a minha mão.

_ Vou cuidar bem de você, eu prometo. 

[Capítulo 2 finalizado com sucesso e 872 palavras]

   O casal mais shipado entre as fanfiqueiras se encontrou. Será se Adora irá mesmo cuidar bem de Catra? Descubra lendo os próximos capítulos. :D

Vou Cuidar Bem De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora