Preciso relaxar

195 14 0
                                    

Eles chegam no quarto, fecham a porta e Helena diz: não ta mais aqui quem falou -ela chega por trás dele e beija seu pescoço.

Cláudio se arrepia e diz: isso aí já é golpe baixo...
Helena sorri e sussurra: ta afim de relaxar um pouco hoje?

Cláudio sabia que ela se irritava quando ele negava, continua tirando o relógio e diz: vou pensar um pouco.

Helena se irrita e diz: tudo bem, também não precisa mais - e se afasta dele.

Cláudio rir, puxa ela pelo braço e gruda seus corpos dizendo: você acha que eu vou te negar assim, é?

Helena suspira, olha pra ele diz: você sabe como me irritar e me deixar molinha ao mesmo tempo.

Cláudio olha nos olhos dela e diz: eu gosto de te ver assim, brava e rendida, vem, vamos tomar banho.

Eles caminham até o banheiro, tiram a roupa e começam a tomar banho. O banho foi regado de muitos beijos e carícias. Alí mesmo eles fizeram amor e atingiram o clímax.

Enquanto Helena se vestia, Cláudio a admirava, ela percebe, sorrir e pergunta: o que foi?

Cláudio já vestido, se aproxima, dando um beijo em sua testa diz: você é linda -ajeita uma mecha do cabelo dela- eu sou um homem de sorte!

Helena sorrir sem jeito, pois mesmo com tantos anos, ela não sabia reagir a elogios e dá dois selinhos dizendo: te amo Cláudio, tô contigo pra tudo.

Cláudio passa a mão na bunda dela e sussurra: pra tudo mesmo? - aperta a bunda dela.

Helena rir, olha pra ele e diz: Cláudio! Pára. Depois que virou um cinquentão, parece que ficou mais insaciável.

Ele rir e diz: de você, sempre quero mais, e com essa camisola então...

Ela se afasta, caminha até a cama, se deita e chama ele no dedinho.

Cláudio vai correndo e se joga na cama. Fica em cima dela e começa a beijar seu pescoço, até que alguém bate na porta quebrando o clima do casal.

Cláudio diz: não é possível! Vamos fazer de conta que estamos dormindo.

Helena rir baixo e diz: não Cláudio, é a Cida na porta, e se tiver acontecido alguma coisa?

Ele se levanta e diz: então vai lá atender a porta, não posso ir desse jeito, né?! -ele aponta pra seu amigo, que estava alterado e caminha até o banheiro.

Helena rir, manda ela ir e vai até a porta.

Era Cida dizendo: ô dona Helena, me desculpa, mas tem uma visita pra senhora.

Helena desconfia e diz: visita a essa hora? Pra mim?

Como deveria ser. (Se eu fosse você)Onde histórias criam vida. Descubra agora