Capítulo 33 Sacha

1.2K 184 27
                                    

Ei se acalma assim que meu irmão tiver pegado seu bebe ele vai ligar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei se acalma assim que meu irmão tiver pegado seu bebe ele vai ligar....minha mãe vai destruir aquele lugar_ Jade disse estamos aqui na sala sentados esperando e posso dizer estou muito nervosa, e se acontecer alguma coisa e se ela tive levado ele já e se ele tiver machucado....

Eu sei mais é dificil....eu não sei como ele esta...se aquela maluca machucou ele ....ou se já o levou eu tenho medo_Ana me abraça de lado.

Não fica assim sei que eles vão consegui_Ela diz sorrindo.

Aqui Sasa pega é o Ted povo ele vai cuida de voce_ Yasmin diz ela sobe no sofá e senta no meu colo, eu a abraço porque ela é tão doce.

Obrigada meu amor.....ele é linda_Ela sorri e fica mexendo nos meus cabelos.

Ela gosta de voce.....Yasmim é igual minha mãe desconfiada e é difícil ela ir com a cara de alguem_ Jade diz alisando os cabelos dela.

Ela é doce_Eu beijo os cabelos dela, então ela viu o Davi com sua boneca e desceu brava, dou risada.

Da Davi....é minha Nana_Ela diz ele sorri e sai correndo e ela corre atrás,

Vivem num pé de guerra esses dois_Jade diz rindo, então meu celular toca e eu já começo a tremer, eu respiro fundo e atendo a chamada de Video.

 E e ai oque ouve conseguiu?_Eu falo assim que ele aparece ele sorri.

Ei olha quem esta aqui_Ele diz então ele me mostra meu bebe que assim que me viu abriu um sorriso de 4 dentinhos e eu começo a chorar, ele conseguiu_Ei se acalma....estamos indo para casa..._Pietro diz alisando os cabelos dele.

Ele esta bem?_Eu pergunto e ele sorri.

Sim não esta ferido nem nada_Ele diz e agradeço a deus por isso.

Oi amor a mamãe esta com saudade_Eu falo ele sorri e bate palmas animado.

Mama....mama_Ele diz a bate palmas oque me faz chora ainda mais.

Sim amor é a mamãe...._Eu falo querendo entra no celular e abraçar, eu olho para o Pietro meu anjo da Guarda_Obrigada...muito obrigada_Eu falo ele sorri e beija os cabelos dele que olha para o Pietro e aponta para tela_.

Mama.....mama_Ele diz e bate palmas de novo todo animado.

Sim parceiro é sua mamãe_Pietro disse sorrindo me olha_Estamos quase chegando....aguenta ai_Ele diz e desliga eu caiu de joelhos e choro.

Obrigada meu deus .....obrigada por ele esta bem_Eu falo chorando logo as meninas me abraçam.

Se acalma...._ Bela diz ela me entrega um copo de agua, então os fogos sobem, e eu saiu correndo para fora o carro chega e o Pietro sai com ele sorri e se aproxima aponta.

Olha parceiro a mamãe_ Ele o coloca no chão e ele vem andando cambaleando eu caiu de joelhos ele sorri olha para o Pietro .

Mama....mama_Ele diz .

Vem com a mamãe amor?_Ele sorri e abre os braços eu o abraço e choro_Meu bebe....graças a deus....meu bebe_Eu beijo ele chorando logo outro par de braços emvolve a gente Pietro alisa meu rosto e sem me importa que todos estão ali na rua eu seguro seu rosto e o beijo._Obrigada....obrigada....eu...não sei como te agradecer_Eu falo sorriso.

Só te ver sorrir para mim é o suficiente...._Ele diz e me abraça e eu choro finalmente meu bebe esta nos meus, e eu estou completamente apaixonada pelo Pietro.

( CURTA E COMENTE E TENHAM PACIENCIA PORQUE A INTERNET ESTA HORRIVEL....MAS VAMOS LÁ)

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora