♪ ♫ Marinette
Cheguei ao escritório do advogado antes do combinado, uns 15 minutos antes do horário exatamente.
Fui até a recepção e fui informada que seria atendida em alguns instantes, então sentei-me na cadeira mais próxima.
Todo o ambiente é exageradamente branco, desde as paredes, aos móveis, portas e até cadeiras, somente as plantas trazem um diferencial.
Ao meu lado, há uma mulher grisalha, deve ter em torno dos 55 anos, mas suas roupas são o que mais me chama atenção, tanto a calça, quanto a jaqueta são de couro. A blusa branca com gola alto traz um belo contraste ao seu visual ousado.
-Pois não? - ela percebeu que eu estava a observando.
Corei.
-Me desculpe eu...
-Tudo bem, muitas pessoas me pedem conselhos de moda, minha cara. "Onde você comprou sua jaqueta?", "Que calça bonita! Em que site comprou?" Viu? Já estou acostumada.
-Imagino...
-Marinette? – ouvi uma voz familiar.
-Luka? – o moreno estava com um traje formal, segurando algumas pastas.
-O que está fazendo aqui? – Merda, sabia que ele estava fazendo estágio, mas não sabia que seria justamente aqui.
-Estou resolvendo algumas pendências. – disse sorrindo.
-Pendências?
-Sim.
-Você... foi processada ou está querendo processar alguém? – ele me perguntou relutante.
-Não, não! Só estou negociando a compra de um estabelecimento. – respondi, mas ele me olhou desconfiado.
"Bom, não foi uma mentira, foi desconversar, como Adrien diz."
-Se você precisar de ajuda... qualquer ajuda, pode contar comigo. Posso ser só um estagiário, mas.... você sabe. – por que estou tão... desconfortável? Caramba é o Luka! Mas acho que não sou só eu, estamos sem jeito um com o outro, eu imaginei que isso aconteceria, mas é tão estranho. Luka sempre foi meu melhor amigo, uma das pessoas que mais me incentivaram a seguir minha carreira.
-Obrigada Luka. – sorri, tentando aliviar o clima – Não sabia que você estava fazendo estágio neste escritório.
-Você e sua memória curta – ele riu, não parece estar chateado.
"Ainda bem!".
-Em minha defesa – Luka olhou em volta antes de sentar ao meu lado, para não ser pego pelo supervisor, ou algo assim, por estar conversando em horário de trabalho – Eu me lembrava que você estava fazendo estágio, mas não do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além das câmeras - Miraculous
RomanceMarinette Dupain-Cheng está com uma carreira artística em ascensão e ficando famosa entre o público, por conta disso tem que manter sua vida pessoal em segredo e longe da vista de seus fãs, inclusive seu namorado Luka Couffaine, entretanto sua vida...