I like you...

224 25 17
                                    

As vezes sinto que não estou vivo de verdade.. Sinto como se só bastasse meu corpo na terra, sentia como se minha alma explorasse o resto do mundo, enquanto meu corpo estava preso a uma única e pequena cidade. Me assusto com um som de notificação vindo do meu telefone, fazendo-me sair de meus pensamentos por alguns minutos.

Estico meu braço na esperança de alcançar meu celular. - Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo ao sentir o clima gelado após eu tirar meus braços de baixo da coberta.

[ 3 Mensagens de "Soob <3" ]

Antes de olhar as benditas mensagens, dou uma checada nas horas.

- 02:42.. - Múrmuro ainda sonolento, a única coisa que eu queria naquele momento era deitar-me, silenciar meu telefone e voltar aos meus pensamentos, mas eu sabia que naquela altura, ja não seria mais possível.

Clico nas notificações de Soobin para visualizar as mensagens.

"- Ja estou aqui na frente."
"- Não demora muito gatinho, ou eu vou ter que ir no seu quarto te buscar?"
"- Esta frio, é melhor você se agasalhar bem!"

Solto um leve sorriso bobo após ler suas mensagens. - Bloqueio o smartphone e me levanto em busca de algum moletom quentinho, meus encontros com o Soobin de madrugada as escondidas estão ficando cada vez mais frequentes, então ja estava preparado.

Após procurar pelo quarto, acho um moletom preto que Taehyun deve ter esquecido aqui, Soobin deve estar me metralhando de mensagens então botar ele era a melhor opção no momento. Eu estava com uma calça de moletom xadrez e decidi permanecer com ela, após terminar de me arrumar, pego alguns doces e arrumo minha cama para parecer que havia alguém deitado ali, caso meus pais entrassem em meu quarto.

Abro a janela cuidadosamente para não fazer barulho, sento entre a mesma, dou uma olhada na rua para ver se não tem ninguém e logo avisto Soobin, que assim que percebe minha presença solta um sorriso, aquele sorriso que faz qualquer pessoa se apaixonar na mesma hora..

Pulo a janela com muito cuidado para não acordar ninguém e não acabar me machucando, sinto meu coração acelerar, eu sempre ficava nervoso no início dos nossos encontros. - Me viro e começo a andar em direção ao portão, vejo Soobin acenar mas estava muito ocupado tentando pular o portão para retribuí-lo naquele momento.

- Oi. - O de cabelos azulados fala. Aquele sorriso faria qualquer pessoa ir a loucura, é muito estranho ver como um único sorriso causa esse efeito em mim.

- Oi.. - Ainda não tinha parado para reparar em como Soobin estava lindo.. Ele estava com um moletom escuro com algum desenho estampado, provavelmente era alguma banda, usava uma calça jeans rasgada com as barras dobradas e em seus pés, o mesmo all star de sempre. Pode parecer simples, mas tudo que Soobin vestia, parecia incrível em seu corpo. Seus lábios rosados formavam um singelo sorriso e suas bochechas estavam levemente coradas.

- Quero te levar a um lugar.. - O mesmo segura minha mão e me puxa me levando em direção ao seu carro.-

Entrei no carro e ele logo deu partida. - Olhava para janela vendo a paisagem que saia quase como um borrão por conta da velocidade, as vezes olhava para Soobin que parecia concentrado na estrada. Eu só conseguia pensar em como eu me sentia bem com ele.. Era diferente de estar com minha família, ou algum amigo. Não que eu não me sentisse bem com eles, muito pelo contrário eu amava ficar com meus amigos, mas com Soobin tudo era diferente, eu sentia que estava só eu e ele, como se ninguém mais estivesse nesse mundo, apenas nossas almas brincando juntas por todo esse universo, enquanto nossos corpos se amam em segredo. Eu sei que gosto do Soobin, e sinto que ele também gosta de mim, por mais que nunca tenha rolado nada mais que alguns abraços e palavras de amor, eu sei que o amo.

i like you.. - Sookai Onde histórias criam vida. Descubra agora