Já faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos.
Desde que era jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena.
Não foi fácil para nenhum dos dois. Ambos eram muito envergonhados.
Mas com o tempo as coisas foram se desenvolvendo.
Em konoha são poucas as famílias muito ricas e famosas. A família de Naruto e Hinata eram uma delas. Ambos herdeiros de um patrimônio enorme, tirando o poder econômico e de milícia que suas famílias tinham. Já que os Uzumaki e Hyugas, tinham o maior poder de combate, junto com os Uchihas, responsáveis por manter a aldeia protegida.
E como em qualquer lugar onde se tem gente famosa. Também tem uma mídia muito focada em deixar seu público informado das fofocas.
Desde que o casal anunciou o namoro para a família e pro público, houve muita comoção. As famílias ficaram animadas com a união e a mídia estourou cheia de especulações.
É, não foi fácil!
Antes do relacionamento eles já eram acediados constantemente pelos paparezes. Agora, parece que tinha duplicado.
Era cansativo ficarem o tempo todo desviando da mídia e dos fãs e anti fãs. Mas suas escapadas sempre rendiam muitas gargalhadas e diversão de ambos.
Os amigos do casal foram os mais ansiosos com a união. Já que foram eles os responsáveis pela junção deles. Naruto precisava se tocar que a garota era apaixonada por ele, antes que a perdesse para outro. E Hinata tinha que aprender a se impor mais, colocar a timidez dela um pouco de lado.
Mas, mesmo depois de tanto tempo de namoro, nem seus amigos, famíliares e muito menos a mídia, os viam com certas intimidades um com o outro.
Por mais que Naruto fosse um cara super alegre, alto astral e Hinata uma pessoa agradável e simpática, ninguém os via se beijando ou se abraçando muito. Na verdade, independentemente de suas características que faziam achar que eles seriam um casal cheios de interação, foi completamente o oposto que aconteceu. Eles eram um casal muito tímido, deixavam para ter certas intimidades entre eles quando estavam sozinhos.
Mas, independentemente, eles não deixavam de ser um casal muito lindo e carinhosos. O que rendeu muitas fofocas para a mídia.
Porém a bomba que estava por vim, renderia várias comoção na família e na mídia.
Se preparem, por que de agora em diante os nomes deles estarão estampados nas revistas, jornais e sites mais do que o normal.
×××××
Olá pessoal!!!
Todo bem com vocês? Espero que sim!Bem. Essa é minha primeira fanfic hot, então desculpa antecipada pelos erros que venham a ocorrer.
Espero que gostem !🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanfictionJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...