Oi Girafinha, você acaba de ser convidada para o casamento das suas mães, que seja doce. Vejam todas as imagens e viva nossa realidade alternativa.
POV GIZÉ
Por um segundo pude achar que meu coração parou de bater, será uma arritmia? Talvez a circulação sanguínea tenha ficado lenta demais, se isso acontecer posso ter um estupico aqui por favor não posso passar mau agora, sinto não conseguirei ficar em pé todo meu corpo está tremendo, o vento bate contra minha pele e sinto uma sensação gelada, a respiração, preciso lembrar de respirar como era mesmo? A boazuda sempre me diz, inspira contando até 3 solta contando até 4? Não faço ideia, se acalma Gizelly. Muitas coisas passam pela minha cabeça em 3 segundos.
Fecho os olhos, concentro na respiração, penso em tudo que ocorreu nestes anos, meu carro quebrado, um aplicativo, documentos perdidos, aqueles olhos, a música suave na garganta dela, caminhada na praia, acidente, família, amigos, nosso lar, nossos planos.
POV RAFA
Escolhemos casar no campo, certo que a Gi preferiria algo mais social e elegante mas como amo flores o campo seria o ideal, isso foi tudo que escolhemos o restante toda cerimônia, buffet e tudo mais ficou com nossas mães, a Marcella minha prima e a Maria Manoela.
Não nos víamos a 24 horas onde tivemos um culto, na verdade chamamos alguns amigos meus o grupo de louvor e oração para adorar e pedir a benção de deus e foi muita unção, o casamento vai ser católico mas com a benção da minha pastora.
POV MANUZINHA 48 HOURS BEFORE
— Marcela, conseguiu resolver a questão da vinda do padre?
— Então, é justamente isso não vai rolar com ele, sei que vai ser uma decepção mas não dá tempo de tentar explicar a ele que toda forma de amor é justa. Então eu falei com o padre Fábio lá da igreja Convento da Penha ele conhece a Gi a uns anos e topou na hora, ele chega amanhã às 6:00hs.
— Tudo bem, confirmei buffet e certifiquei dos pratos veganos até porque as noivas estão nessa vibe, temporariamente.
— Você vai ver amanhã Manu, todas as duas irão se acabar comendo de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanficGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...