Sentada na poltrona do meu escritório com um copo de Uísque, começo a relembrar toda a desgraça que me aconteceu, e o motivo por eu estar aqui.

1 Ano atrás......🕓

- Gabrielly você vai ter que assumir isso um dia minha filha, você sabe que isso é importante para a nossa família - meu pai, mais conhecido como Silvio Soares fala com o tom nada amigável.

- eu já disse que não vou usar esse dinheiro sujo de vocês pai. muito menos liderar isso, você sabe oque eu acho sobre isso que vocês fazem, eu quero construir minhas próprias coisas com humildade e dignidade, não usando dinheiro da sua Máfia.- Falo no mesmo tom que meu pai .

A algum tempo, meu pai vem tentado me fazer comandar a sua Máfia, ou pelo menos querer assumir ela quando ele vinher a falecer, mas eu não gosto nada disso. sempre odiei tudo relacionado a esses negócios de papai que vem passando de geração em geração.

Meus pais sempre foram muito presentes na minha vida, meus pais sempre me deram tudo do bom e do melhor, sempre amorosos e cuidadosos comigo, sou muito grata por tudo e amo eles, mas não vou aceitar fazer parte disso de jeito nenhum .

Dês de criança o medo que eu tinha quando passava de frente do escritório do meu pai e via homens de terno discutindo sobre algo era inexplicável. o brilho dos olhos do meu pai sumia, e dava lugar a um olhar frio, que me dá um arrepio na espinha, mas enfim, ele no fundo sabe que eu não vou aceitar isso .

- Any por favor...- ele é interrompido por minha mãe que o chama.

- Silvio por favor digo eu, deixa a menina ir pra escola, o namorado dela já chegou para busca-la - mamãe fala e um sorriso nasce no meu rosto quando escutei a mesma falar do Vinnie.

- papai depois conversamos ok? amo muito vocês mais tenho que ir beijinhos - dou um beijo na cabeça de silvio e Priscila que me encaram com divertimento por presenciar minha alegria.

- ok, juízo viu dona Gabrielly, te amo pequena joaninha- meu pai fala me abraçando.

- te amo filha, toma cuidado- minha mãe fala me abraçando também.

Corro para fora de casa e vejo o Jeep branco do Vinnie a minha espera, vou em direção ao mesmo com um sorriso estonteante.

- Bom dia bebê- ele fala asim que eu entro no carro e coloco o sinto de segurança .

- Bom dia amor - dou um selinho no mesmo que me dá um sorriso sem mostrar os dentes.

Vamos até a escola falando sobre o time de futebol americano, que desqualificou ele, por causa de uma briga.

Chegando lá me despeço dele e vou de encontro com Krys e Sabi que já me esperavam em frente ao meu armário,
Nem a morena nem o asiático suportava o meu namorado, então preferiam me encontrar longe dele.

- Como vai a puta mais gostosa dessa escola- Krys fala me deixando corada com suas palavras.

- Krystian por favor - começo a rir e a mexicana me acompanha.

- sabe, o amigo do Vinnie não é nada mal, você bem que poderia arrumar o número dele pra mim - a morena fala com um sorriso sínico nos lábios.

-Bom dia pra você também Sabina- falo e ela ri dando de ombros .

Conheço Krys e Sabi dês dos meus 7 anos, eles são filhos de amigos do meu pai, então viviamos na casa uns dos outros por causa de negócios dos meus pais, então aprendemos a ser próximos um do outro

O dia passou rápido, quando termino de arrumar minhas coisas pego um Uber para ir pra casa, já que Vinnie teve que ir na empresa do pai dele resolver algo mais cedo .

Quando o Uber para de frente da minha casa, pago o mesmo e ando em direção ao portão, entro pela porta principal, deixo minhas chaves em cima da pequena cômoda que tem na entrada da casa e andentro na sala, quando derrepente vejo uma cena que fez meu coração parar.

Meus pais jogados sobre uma poça de sangue no mármore branco proximo a lareira.

O desespero começa a tomar conta do meu corpo asim como as lágrimas no meu rosto, sinto uma dor no peito e minhas pernas ficam fracas, tento andar até onde eles estão para ver se tem vida, mas não, eles estavam mortos.

A tristeza e a angústia me atinge, e aos prantos me deito entre os dois que estão próximos um dos outros e começo a chorar compulsivamente.

Só rondava palavras torturantes na minha cabeça ," Você não pode se despedir dos seus pais como deveria" , " eles não vão me ver se formar, nem vão entrar comigo no meu casamento","Eles não vão estar aqui apartir de agora " .

Com a minha Vista embaçada olho para o gesso branco da parede e vejo uma frase escrito em vermelho.

Isso foi apenas um recadinho dos Sylla

O medo me corrói na hora, me alevanto com a vista embaçada e pego as chaves do carro e dirijo até a casa da pessoa que pode me ajudar, vou para a casa do Vinnie com as mãos trêmulas.

Estacionando o carro de frente da sua casa e com a cópia da chave que ele tinha me dado eu subo as escadas até o quarto dele, quando estou no corredor do seu quarto começo a escutar uma voz feminina .

Me aproximo mais e pela segunda vez e como se uma facada no meio das costas.

Ele estava completamente nu com uma loira apenas de sutiã em seu colo.

Apenas virei as costas e desci as escadas
completamente vazia.

Hoje em dia ..... 🕟

E é assim que eu decidi entrar para os negócios do meu pai, mas não como a Any Gabrielly de antes, eu entrei como a Any Gabrielly de agora.

Bom, sobre minha vida hoje em dia é fácil resumir pra vocês. na mídia sou a famosa herdeira bilionária que teve seus pais mortos em um assalto, mas para muita gente eu sou a pessoa que eles tem pesadelos a noite.

Trabalho é oque me tira da merda, como líder dos Soares, tenho cem por cento do meu tempo ocupada no trabalho. mas nada me impede de chegar em casa e enfrentar meus demônios sozinha.

Durante esse ano, vim me preparando e procurando os filha da puta dos Sylla. Mas eles viraram pó, mas não desisto da busca, nunca vou desistir até ver a cabeça de todos esses desgraçados fora do corpo.

Sou respeitada e temida por muitos mafiosos, mas sempre tem um fudido que tem a coragem de cometer machismo comigo, bom, não é nada fácil pra eles pois odeio que duvidem da minha capacidade.

Não a nem a sombra da Any de antes, não a alegria, não a sorrisos bobos, só resta o olhar sombrio que eu temi toda a minha infância, o olhar frio que eu temia me consumiu.

:) próximo cap

Gente é isso, comente bastante nesse Cap pfvr, bjs.

honey call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora