01- NÃO QUERO IR!!!

2.5K 153 36
                                    

Kyo Raion on

Odeio a zuada que esse MALDITO relógio faz de manhã cedo, mas fazer o que se tenho que acordar cedo.
05:00
Levanto cedo desde não sei quando, mas também não ligo.
Faço minhas H.P(Higienes pessoais), coloco uma calça moletom preta, uma blusa de manga até o pulso da mesma cor da calça, tênis e saio do quarto pra ir treinar.

Pensamento de Kyo

(Meu pai deve tá dormindo ainda... Aff)

Vou até a cozinha pego duas maçãs e uma garrafa de água. Vocês devem está se perguntando o do porque eu sempre levantar cedo e treinar, simples NÃO GOSTO QUANDO ME CHAMAM DE FRACA OU QUANDO PERCO! Por isso eu sempre treino gosto de estar forte porque as vezes eu me meto em encrenca.

Já chegando onde eu treino, coloco as minhas coisas um um lugar e vou pro treino.

06:30

Acabo o treino pego minhas coisas e vou em direção a minha casa. Chegando em casa, tomo banho e coloco uma calça jeans azul claro e uma blusa branca de manga. E o resto do meu dia eu fico de bobeira. Vou contar um pouco mas sobre me.

Tenho 15 anos e moro com o meu pai, mas nós não nos vemos muito, digamos que não nos vemos, ele é do tipo de pai que trabalha demais de manhã, a tarde e a noite, nos feriados, finais de semana ele está sempre trabalhando. Não me importo mas com isso, ele não tem tempo pra me desde os meus 3 anos, acho que ele nem sabe qual é a minha individualidade. É bem difícil nos vermos e quando nos vemos ele está no celular, tablet ou notebook e assim não conversamos, também nos vemos quando eu a pronto na escola, sim sou muito brigenta.
Minhamãe morreu quando eu tinha 3 anos... Eu não sabia como mas quando eu disse ao meu pai que queria ser heroína ele disse que não eme contou como ela morreu... foi em um desabamento do prédio, não teve nenhum herói que ajudasse ela ou os outros que estavam lá, todos morreram. Desde então não quero ser mas heroína, vou procurar outra coisa pra fazer da minha vida, ou ficar aqui no sofá mesmo!

Quebra de tempo
a noite

Já está escuro e o meu pai não chegou. Fui pra cozinha prepararo jantar. Após o jantar feito e eu já ter comido e tomado banho vou pra TV ver algum filme l, decidi fazer pipoca, vou pra cozinha, mas não tinha pipoca.

Kyo: Aff, que saco, vou ter que ir comprar! - falo bufando.

Pego o dinheiro e saio de casa pra comprar. Alguns minutos despois de sair de casa, sinto uma mão tocando meu ombro.

Kyo: O que você quer? - falo ainda no mesmo lugar sem me mover.

Pessoa1: Humm, que tal nós nos divertimos?- assim que termina de falar me viro pra ve-lo.

Pessoa2: Você é bonita. - falou o cara ao lado esquerdo do que tá na minha frete.

Pessoa3: Mas essa roupa não te valoriza muito, que tal fica sem ela? - Falou com um olhar maldoso o cara oa lado direito do que está em minha frente

Kyo: Não valeu, estou bem assim mesmo. Agora com licença, eu tenho que comprar um coisa. Então tire suas mãos imundas de me agora, se não eu vou ter o prazer de quebrar ela! - falo já tirando as mãos dele do meu ombro é com um tô de raiva.

A Garota De Fogo - Imagine Boku no Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora