Você alguma vez, já olhou para as estrelas e desejou? Por acaso, já teve aquela sensação mágica e inexplicável que elas te escutavam de volta? As vezes me pergunto quantas pessoas de séculos ou décadas passadas já olharam para essas mesmas estrelas e jogaram para elas todas as palavras que estavam presas em seus pobres corações mortais. A humanidade sempre desejou, seja uma vida melhor ou até mesmo a volta de uma pessoa que a muito tempo já se foi, pois isso é o que rege a humanidade, esperança.Não deveria ser tão difícil para alguém como eu acreditar que isso poderia acontecer, que as estrelas realmente me ouviriam e atenderiam meu pedido. Porque peraí, eu sou a porra de uma semideusa, sou perseguida desde meus 11 anos por monstros e criaturas mitológicas que em teoria, nem deveriam existir... Lutei em uma guerra contra um titã e meu melhor amigo é um sátiro, eu realmente não deveria ser tão descrente.
Mesmo com todas as aventuras que já participei, da guerra a qual lutei e todos os monstros que, malditos sejam, mandei de volta ao tártaro,nunca me imaginei sendo jogada em outro mundo. Um mundo realmente belo confesso, mas terrivelmente assustador e mortal, mesmo para uma semideusa. Este local desconhecido a qual, por algum motivo que está além de minha consciência, fui jogada, tem criaturas a qual nunca vi e seres que só apareciam em nossos contos de fadas.
Mesmo com todos os terrores desse mundo, nunca achei que acharia olhos que guardam galáxias inteiras. Eu que sempre amei as estrelas me vi estranhamente hipnotizada por aquelas constelações púrpuras. De algum jeito, sabia que tinha chegado em casa, eu pertencia ali, pertencia há ele. Eu só não imaginava o quão certa eu estava sobre meu pertencimento.
Cada cultura em nosso mundo tem sua versão sobre almas gêmeas. Os gregos acreditam que logo no inicio de tudo, os deuses separaram os seres humanos em dois, e estamos condenados a caçar nossa outra metade. Na China, acredita-se que estamos ligados por uma linha vermelha inquebrável. Nunca achei que isso poderia ser real, não conseguia entender esse laço a qual demorei tanto tempo para descobrir. Eu só sei que do mesmo jeito que pertenço ao mar, pertenço agora e por toda a eternidade as estrelas.
Obrigada por ler até aqui❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas chamam- Rhysand
FanfictionRhysand x oc "Existe uma lenda a qual conta a origem das estrelas do mar. Dizem, que nos primórdios da criação do mundo a qual conhecemos, o mar e a noite se apaixonaram. Depois de séculos de dor e sofrimento não conseguindo alcançar um ao outro, os...