PART 5:MARINA ESTÁ GRÁVIDA DE GUI?

2 0 0
                                    

Quando Marina passa muito mal,suspeita de gravidez de Gui.
Como todo procedimento ela faz o teste e para surpresa deu negativo.
Ela deu graças a Deus pois não tinha dinheiro para nada.
Gui logo percebeu que Marina realmente quer ele pra vida toda.
O casal continuou feliz até que Gui descobre que Marina estava o traindo com Erasmo,o mesmo que atropelou Dayane.
Gui foi logo tirar satisfação com Erasmo e eles se entenderam por incrível que pareça.
Tudo ficou bem.
Já não tão bem para Aline e Dayane.
Day com todo o seu amor por Aline,contou o que realmente estava sentindo por ela e foi recíproco.
Só que tinha um porém,se elas se assumisem para o resto do grupo elas estariam fora da gangue.
Mais o amor venceu entre elas e elas ficaram juntas sem dar a mínima para o que os outros iriam achar.
Um belo dia em que foram tomar um sorvete na praça,se depararam com um homem triste e sozinho,foram lá perguntar se estava tudo bem e perguntaram o nome.
Rico,era o nome do amigo da praça.
Logo chamaram ele para ir até a casa de Aline,assim poderiam conversar direito.
Rico falou sobre sua vida toda até chegar no momento que estava vivendo.
Day e Aline ficaram muito comovidas com a história de Rico.
Mais elas não contavam que ele era um agente de outra gangue que planejava fazer com que a gangue de Gui fosse um água a baixo.
Continua...

LATROCÍNIO ENTRE AMIGOS PART 5Onde histórias criam vida. Descubra agora