# Britney Pov*On #
10 Anos Depois
-Mãe mas onde é que vamos?- Eu pergunto irritada à senhora morena que me está a arrastar para o nosso carro onde o meu pai, Niall e o meu irmão Josh já estão à minha espera.
Tenho 14 anos já sou umas adulta, não gosto de ser arrastada!
-Para de ser piegas e entra no carro. - A minha mãe ordena e eu faço o chateada.
Ela disse que tinha uma surpresa para mim e para o Josh. Só fico feliz se for um bilhete para ir ao concerto do Justin Bieber.
O meu pai começa a conduzir e eu apercebo me que vamos a caminho do aeroporto. A minha mãe, Alex, está muito entusiasmada e eu não entendo porquê.
Assim que chegámos ao sítio onde partem os aviões nós saimos os 4 do carro e tivemos de baixar a cabeça para não nos tirarem fotografias. Não nos podemos esquecer que os meus pais são estrelas da música.
Entrámos dentro do aeroporto e logo a minha mãe nos mandou sentar nos bancos de espera, a mim e ao meu irmão. Eu pensei na hipótese de serem os meus avós, Mandy e Robert ou os tios Lucy e Bradley a chegarem numa viagem mas tirei logo essa hipótese da cabeça quando a minha mãe observa um rapaz alto de cabelos encaracolados e corre para este.
O tal rapaz da idade da minha mãe abraço a de volta e eu vi que estava acompanhado. O meu pai abraçou o rapaz moreno de olhos azuis que vinha a acompanhar o dos caracóis. E eu e o Josh ficámos ali a olhar sem perceber o que estava a acontecer.
Até que. Eu vi.
Eu vi um rapaz atrás dele. Ele era igual ao dos caracóis. Tinha os mesmos olhos verdes e os mesmo cabelos encaracolados, provavelmente era filho dele. Ele era lindo!
Qual foi o meu espanto quando a minha morreu correu para o rapaz aparentemente da minha mãe e gritou '' James, meu filho! ''
Espera... Filho?
-Filho?? - Eu perguntei espantada e arregalando os olhos.
A minha mãe olhou para mim um pouco envergonhada e o rapaz lindo da minha idade ficou surpreendido com aquilo tudo como eu. O meu pai e os outros dois senhores riram se.
-A Britney está tão crescida! - O dos cabelos encaracolados diz olhando para mim estranhamente.
-Desculpe, eu conheço o de algum lado? - Eu pergunto bruta.
-Espera... Não me reconheces? - O rapaz dos cabelos encaracolados insiste e olha para mim arregalando os olhos - Britney, olha bem para mim!
-Ela era tão pequena, se calhar já não te conhece! - O meu pai comenta.
O rapaz dos cabelos encaracolados continua a olhar para mim e eu pela primeira vez tenho breves lembranças na cabeça dele. Lembrei me de uma vez ao colo dele e..
-Harry? Pai Harry? - Eu pergunto surpreendida e um sorriso cresce os meus lábios.
Harry assenti o e eu corri para os seus braços e abraçei o fortemente. A minha mãe falou me dele à pouco tempo. Foi ele que tomou conta de mim quando eu nasci e até o meu pai voltar. Eu já me lembro mais ou menos.
-Tive tantas saudades tuas, Bri! - Harry diz.
-E eu acho que também tive saudades tuas, tive mãe? - Eu pergunto lhe.
-Sim. - A minha mãe responde sorrindo.
-Então ela é a minha mãe? - O tal rapaz pergunta confuso - E eles são meus irmãos?
-Sim. - o rapaz dos olhos azuis e moreno responde. Eu lembro também dele mas pouco.
-Mais ou menos. - O Harry corrige.
-Eu sou tua mãe mas eles não são teus irmãos. Eu criei te assim que nasceste mas não te dei à luz. - A minha mãe explica.
-Estou a ver.. - O rapaz responde pensativo. - Então tu é que és a Britney? - Ele pergunta aproximando de mim.
-E tu o James. - Eu respondi nervosa nem sei bem porquê - Eu já me lembro de ti. - Eu respondi sorrindo.
Agora eu tenho 18 anos. Passaram 4 anos desde do dia em que o voltei a encontrar. Eu apaixonei me pelo James assim que o voltei a encontrar. Ele pediu aos pais para ficar cá em Londres a viver e começámos a namorar 3 meses depois do seu regresso. A minha mãe só descobriu um tempo depois e devo dizer que a reacção dela foi bem diferente do que tinha imaginado. A senhora Alex Williams ficou chateada comigo e com o James enquanto que toda a família aceitou o nosso relacionamento. Mas é percebo porquê. Ele vê nos como filhos e foi difícil para ela aceitar que nos amamos mas isso já passou e agora toda a família está feliz com o nosso namoro.
Temos ambos 18 anos e eu amo o muito. Tive medo que o James fosse gay como o pai mas ainda bem que não é.
O James ligou me ao bocado e pediu me para que fosse para casa porque precisava de falar comigo. Deixei a universidade, peguei num táxi e foi para casa. Só espero que não tenha acontecido nada de mal com ninguém lá em casa.
Assim que abri a porta de minha casa havia um rasto de rosas vermelhas pelo chão. Sou como a minha mãe, eu adoro rosas vermelhas.
Eu sorri envergonhada e segui o rasto que ia dar ao meu quarto e do James. Assim que abri a porta o James estava lá à minha espera. Ele aproximou se de mim e pegou me na mão depositando um leve beijo nesta. Eu beijei o apaixonadamente e James levou para cima da cama onde tive o melhor momento da minha vida com a pessoa que amo..
Fim
Olá!!!
Eu espero que tenham gostado do capítulo especial. Hoje é o pior dia da minha vida defensivamente, o Zayn saiu da banda e eu ainda não consegui comer nada desde que soube. Acho que vou morrer mas ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Me 2 - Over Again √
Novela Juvenil[Terminada] Eu disse que nunca a deixaria Porque as nossas mãos encaixam-se como a minha camisola Língua atada para 3 palavras, amaldiçoado Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem Corpos entrelaçados com os lábios dela Agora ela e...