+009

1.9K 132 9
                                    

HOPE CLARK

Após terminar minha conversa com Amanda, caminho até minha sala, e sento-me em minha cadeira, abro o email para ver se o maldito respondeu.

E lá estava, uma mensagem.

"Ok! Eu aceito sua proposta, mas e escolho os que vão ser soltos.

Leve-os ate a Av1 de Los Angeles, em frente ao BOA. E não ouse esperar ninguém aparecer. Eu saberei se tentar fazer alguma gracinha, pense bem antes de fazer qualquer coisa. A vida da sua família e dos seus amigos estão em jogo. "

Eu não posso deixá-lo escolher quem vai e quem fica aqui, isso é um suicídio para mim, fora que eu tenho certeza que ele vai escolher os mais fortes.

Eu seria burra se eu aceitasse isso.

"Não! Você se acha muito esperto...
Não vou aceitar que você escolha os integrantes, eu escolho quem vai e quem fica, e sobre o local de encontro. Esse não pode.

É um lugar muito movimentado, ruim tanto para mim quanto para você, escolha outro lugar, qualquer um, menos na Av1 de L.A.

Espero que faça uma boa escolha, até o próximo email"

Enviei a mensagen e decidi que iria para minha casa, trabalhei de mais, além disso, foi um dia corrido e cheio de emoções. Só preciso de um banho bem quente.

Levanto da minha cadeira e pego meus pertences, no caso, minha bolsa e meu óculos de sol.

Vou até a porta e pego meu sobretudo preto de couro, o colocando por cima de meus ombros e saíndo da sala logo após.

--- Waller, estou indo, se precisar me liga --- Waller assentiu com a cabeça

Saí da empresa e fui até me carro, entrando no mesmo e dando partida até minha casa.

Quando estou em frente a portaria, recebo uma mensagem, abro no aplicativo de mensagens e vejo que era uma convite para jantar com meus amigos.

Eu até pensei em não aceitar o convite, mas eu decidi ir, faz tempo que eu não saio com eles, minha vida ultimamente tem sido trabalho e mais trabalho.

Subo de elevador enquanto vejo minha expressão, cara de cansada, mas nada que uma maquiagem não resolva.

Eu moro no 19° andar, ou seja, meia vida no elevador.

Encosto meu corpo no espelho, e pego meu celular em meu bolso, visualizo algumas mensagens, e percebo o elevador parando. Reviro meus olhos ao ver que ia demorar para chegar em meu andar.

Após alguns longos minutos naquele cubo cinza sufocante, eu finalmente chego em meu andar.

Caminho até minha porta, e abro com minha digital.

Entrei em meu apartamento, joguei minha bolsa em cima do sofá, com preguiça de me trocar.

E depois de alguns minutos parada olhando para o nada, caminho em direção ao meu enorme quarto.

Após entrar no grande cômodo, caminho até a suíte, e me desfaço de minhas roupas, entrando no chuveiro que jorrava água quente logo após.

Lavei meu cabelo, o que levou uns 20 minutos, ele está muito grande.

Saí do banho depois de ter terminado, saí do banheiro e fui até meu closet.
Procurei alguma roupa descente para a ocasião, acabei escolhendo um vestido preto justo e de manga longa.

I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora