O primeiro Cio 2

9K 255 189
                                    


A morena sabia que não parariam ali.

Como Naruto queria foder ela ali mesmo. Jogando pros áres as preliminares de noivado. Mas não podia, Hinata merecia mais, muito mais, ela merecia tudo. E por ela, o mesmo se controlaria.

Ela estava muito gostosa. Só em pensar de perder aquilo tudo o deixava possesso.

Ela era dele e de mais ninguém.

Ele a beijava com possessividade. Provando aqueles lábios delicioso.

Naruto amava beijá-la. Era tão bom.
O mesmo sempre se derretia quando faziam. E naquele momento não era diferente.

O loiro amava demais aquela garota. Simplesmente não conseguia ficar sem pensar nela.

Os efeitos do cio de Hinata se intencifica, o segundo round estava por vim.

Naruto a beijava, intercalando baixando os beijos, colocando chupões pelo pescoço e passando pelo vão dos seios da ômega.

Hinata percebendo o intuito do mesmo, afrocha o quimono, deixando exposto seus seios para o alfa.

Naruto engole seco pela atitude da garota. Estava fascinado pela imagem. Sempre se parava pensando como era sua garota sem roupa. Imaginando como era sua intimidade, seus mamilos. E agora, ali estava ele, tirando a suas duvidas e se afogando em cada parte do corpo de Hinata.

O mesmo salivando, olhando para aquela região exposta apenas para ele, passa a língua pelo bico, o que fez a garota contrair suas penar, devido uma energia gostosa que passava por lá. Ele percebe a reação e fica satisfeito por isso. Ele abocanha um dos peitos de Hinata, segurando o outro, apertando o bico, passando a língua, sugando forte feito um bebê e mordendo a ponta do bico. Aquilo deixo Hinata arfando de prazer.

H - aah Naruto! Diz com o olhar sem foco, arfando, com a respiração pesada, suando e toda vermelha.

Aquela pele leitosa da garota era um pecado. Era a perfeição em um só lugar. Naruto tinha certeza que foi algum Deus que esculpio aquele corpo, para dá-lo de presente, só pode.

Acabando seu trabalho nos seios da menina. Hinata sente seu calor mais forte, o que deixa seu lado ômega no controle. Ela o empurra fazendo-o cair no chão, subindo em cima dele rebolando em cima do membro dele, coberto pelos tecidos das roupas. Os dois arfam de desejo pela atitude da ômega.

Naruto estava de parabéns no quesito controle, com certeza ele ganharia uma medalha por isso do seu pai. Ele não era um dos melhores nesse quesito, mas para sua morena, tudo valia.

Hinata tenta tirar as peças de roupa do garoto. Ela já estava praticamente nua em cima dele, com o quimono todo aberto.

O alfa acha divertido a atitude de sua ômega, que tentava bravamente tirar suas roupas.

N - o que você quer minha ômega?

A mesma o olha, como se tivesse suplicando.

H - Tira, por favor alfa ! Diz apontando para a camisa e capa do garoto. O mesmo obedece o pedido de sua ômega.

N - o que mais ? Pergunta sedutor, querendo ver até onde a ousadia de sua garota ia. Quem diria que a Hinata, sua Hinata, era assim no cio. Se ele soubesse, já teria tentado tirar proveito a muito tempo.

O mesmo passou 3 anos de namoro sem ter relação sexual. Estava só na base de suas mãos. Ele sabia que a sua morena ainda não estava preparada. Mas agora, era diferente. Ele com certeza iria fazer com que eles tivessem mais intimidades de agora em diante. Se sertificaria disso.

A ômega aponta para a causa dele, que tenta puxar ferozmente. O mesmo ajuda ela a tirar aquela parte de sua roupa.

N - me diga minha flor, o que você quer? Pergunta sentado, com ela em seu colo. A mesma o faz se deitar no chão e rebola mais em cima do membro, coberto pela cueca. Aquilo quase fez o mesmo perder a sanidade.

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora