"O jantar com a sogra"

202 7 0
                                    

#Emma: finalmente tinha chegado o grande dia de reencontra minha sogra só que agora sem brigas, acho que já podia chama ela assim " sogra" rsrs.
Peguei meu celular e liguei para Sofia .
Emma- Oi amor .
Sofia - Oi amor, estou aqui na casa de meus pais preparando as coisas pro jantar.
Emma- tudo bem amor, vou me arrumar e de noite estou ai' estou nervosa.
Sofia- não fique.
Emma- Beijo amor.
Sofia-beijo .
Arrumei a casa fiz alguma coisa para come antes de ir,tomei um belo banho quente e por final me perfumei toda, queria que esse janta fosse perfeito tinha que causa boa impressão, peguei a chave do carro e sair em questão de meia hora já estava na frente da casa de Sofia um filme passou pela minha cabeça com tudo que tinha acontecido na que lá noite, toquei coragem e sair do carro, apertei a campainha e quem a tende a porta e o pai de Sofia .
Pai-Boa noite , Emma né ?
Emma- sim e o senhor é o pai de Sofia.
Pai- sim, entre querida.
Entrei e vir que não tinha ninguém na sala, ele me direcionou direto para a sala de jantar onde estava Sofia e a mãe sentadas Sofia quando me viu logo se levantou para me comprementa assim a mãe dela também fez.
Mãe- boa noite Emma sente.
Emma- boa noite senhora.
Me sentei ao lado de Sofia.
Mãe- como você está ?
Emma- estou bem e a senhora?
Mãe- um pouco doente mais com a ajudar de Sofia irei logo sair dessa.
Emma- a senhora vai fica bem.
O janta foi fluindo normalmente estava sendo perfeito os pais dela estava me tratando muito bem mais já estava ficando tarde e eu precisava ir .
Emma- bom adorei o jantar mais preciso ir.
Mãe - só mais uma coisa Emma, eu gostaria de pedi desculpas pela minha atitude horrível a alguns meses atrás eu não entendi como você faria vem a minha filha.
Emma- tudo bem senhora não se preoculpe, bom vou indo, boa noite.
Dei um beijo na testa dela e me despedi o pai de Sofia assim ela me levou até a porta.
Emma- adorei o jantar amor.
Sofia-eu também .
Demos um selinho e eu partir.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora