#Sofia: já tinha se passado alguns meses do jantar e já estava perto da cirurgia de minha mãe eu estava com muito medo, Emma me dava todo apoio estava sempre ao meu lado e eu adorava isso, resolvi chama a Emma pra vim passa a noite comigo, Biara tinha viajado.
Sofia- Oi amor.
Emma- Oi amor.
Sofia-O que você acha de vim aqui em casa, podemos assistir um filme,Biara tá viajando.
Emma- iria adora.
Sofia- então vou te espera.
Emma- ok amor .
#Emma: Eu estava cheia de trabalho mais também estava morrendo de saudade de Sofia e ela tava passando por um momento difícil, faltava pouco pra cirurgia da mãe dela, sair do trabalho passei em casa me arrumei peguei umas roupa e fui pra casa de Sofia, chegando lá ela abri a porta estava linda.
Emma- você está linda amor .
Sofia - obrigado .
entramos e ela me levou pra cozinha, ajudei a acaba acaba de prepara o jantar e fomos para a mesa.
Sofia- espero que esteja bom amor.
Emma- sei que vai esta.
jantamos e estava realmente bom continuamos sentada a mesa.
Emma- você está preocupada com sua mãe né ?
Sofia-muito, tô com tanto medo.
Emma- não se preocupe,não vai acontece nada de ruim.
Sofia- não sei se vou aguenta se acontece alguma coisa com ela .
Emma- não fale isso você é forte.
Sofia- amor preciso te conta uma coisa.
Emma- pode falar.
Sofia- eu recebi uma proposta pra estudar fora, mais ainda não sei se vou aceita .
Emma- você quer ir?
Sofia- e uma boa oportunidade,só vou espera a cirurgia da minha mamãe pra poder descidi.
Emma- não precisamos pensa nisso agora, quero o que seja melhor pra você.
Sofia- eu sei, vem vamos lavar a louça.
Emma - vamos rsr
Acabamos de lavar a louça e subimos pra dormi, não consegui passei a noite pensando no que ela falou eu podia perde ela, isso iria doe muito.
2 semana se passaram e a cirurgia da mãe dela seria hj, eu prometi que iria tá do lado dela.n
Peguei meu carro e corri pro hospital.
Emma- Oi amor, desculpa cadê sua mãe ?
Sofia- acabou de entra na sala de cirurgia .
#Sofia: minha mãe estava na cirurgia ,meu pai estava sentado ao meu lado Emma do outro , eu estava morrendo de medo, não sei o que iria acontece :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.