Curtido por NatashaWincovinsk e outras 3.948.473
LamarRKing A Três anos atrás, ela já mandava em mim! #MygirlNATASHA
Hoje tem exatamente três meses que o Lamar me pediu em casamento, estou tão feliz e realizada. Já comecei a prepara tudo do nosso casamento, decidimos casar em Ibiza, eu sempre quis conhecer a Ilha, e o Lamar gostou da ideia. Já vi meu vestido e estou muito contente e ansiosa, vamos nos casar no no ano que vem, mas tudo bem, passa rápido.
A Tiana continua sendo minha garotinha e o Noah meu coticuti! Muito fofinho, amo os dois independente de tudo que aconteceu e sinto que evolui tanto nos últimos tempos.
_Como meu amorzinho?_Sorriu pra ele e Noah abre a boca comendo uma banana amassada_ Que fome heim.
_ Mamãe eu decidi que eu não vou ter namorado nunca_ Tiana diz e eu a olho curiosa_ O meu papai falou que namorado só dá dor de cabeça, eu odeio isso_ Olho pra Lamar sentado do lado dela, ele sorri e bebe um pouco do seu café.
_ Você que sabe filha_ Digo e ela sorri voltando a pintar um desenho.
_Amor, seus pais vem jantar aqui hoje né?_Ele assenti.
_ Já encomendei tudo loira! Vão trazer tudo aqui e só arrumar na mesa_ Eu sorriu de lado e lhe dou um selinho. Fui pra loja. O Lamar ficou com as crianças, ele ainda não voltou a jogar, eu prefiro assim, ele ainda não está totalmente recuperando e quero meu bebezão sempre disponível pra mim! Mentira, quero que ele fiquei feliz.
O dia foi tranquilo e bem movimentado na loja, a Patrícia agora tem me ajudado bastante aqui, já que a Lulu tá bem grandinho e esperta.
_Vou dar um jantar lá em casa_Digo anotando o pedido que acabou de sair.
_Nem me convida.
_Vou te convidar agora, a mãe do Lamar vai, vai todo mundo convidei até meu irmão pra ir com o pai e a mãe dele_Ela me olha com a sobrancelha erguida.
_ Tá pensando em uma aproximação com seu pai?_Indaga e eu sento num banco ao seu lado.
Andei pensando tanto nisso, e pedindo a Deus um sinal do que deveria fazer, sabe...eu de verdade acho que nunca vou olhar pro Antony e ver ele como o melhor pai do mundo, mas eu deveria fazer por mim. Não quero ter uma relação horrível com ele. Sou muito grata por ele ter me doado sangue quando precisei, e andei pensando e refletindo tanto, ainda é muito difícil ver que ele podia ter me criado e não fez. Mas agora ele está aqui, tentando se redimir. Tenho a oportunidade de tê-lo ao meu lado. Sei que não será fácil perdoar tudo, mas eu não quero ficar desse jeito, não sei o que pode acontecer amanhã. E não quero guardar rancor.
Outra coisa que ando pensando muito e sobre minha relação com a Jane, eu sei que ela nunca vai me ver como a melhor nora do mundo e eu também não a vejo como a melhor sogra. Mas é outra coisa que não quero levar daqui pra frente na minha vida, estou vivendo um momento tão bom que não quero nenhum peso encima de mim. E se pra isso eu tenha que fazer uma acordo de pias com ela, ok eu faço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...