NATASHA.
Acompanho todo mundo até a entrada do prédio e me despeço
_Tchau amiga_Digo pra Patrícia_ Tchau princesa_ Jogo um beijo pra Luise que ri e deita a cabeça no ombro do pai_ Tchau Miguel_ lhe abraço_ Tchau meu pinginho de gente_Digo com a voz engraçada. Encho Daniel de beijos e ele ri.
_Eu tá na assim na pota, então eu tô grande_ Ele me mostra sua altura e eu riu.
_Ja tá crescendo_ Ele sorri e eu vejo eles irem pro carro e vão embora. Me despeço do meu amigo e do Jeremiah. As crianças já dormiam!
Me viro e Sthefania sorri. A abraço e agradeço por ter vindo, faço o mesmo com meu irmão e os dois vão pro carro. Deixando eu e Antony sozinhos.
_Bom...o jantar estava incrível_ Ele fala e ficamos nos olhando sem dizer nada.
_Obrigado_Falo baixo_Eu...
_ Você é incrível. E fico muito orgulhoso da mulher que você se tornou_ Sorriu pra ele e antes que ele diga algo mais, eu o abraço. Deito a cabeça em seu ombro e deixo as lágrimas virem_Me perdoa, deixa eu te mostrar que posso ser bom pra você e meus netos_ Ele fala em meu ouvido_ Por favor, quero repara meu erro_ Me afasto e Antony limpa meu rosto, eu faço o mesmo nele.
_Vamos aos poucos_ Ele assenti_ Ainda não consigo te chamar de pai, mas se você quiser...eu tô disposta.
_ Eu também_Sorriu sentindo meu coração mais leve_ Posso vir aqui mais vezes?_Assinto_ Tudo bem. Obrigado de verdade_ Eu sorriu e ele me abraça novamente. Nós afastamos e eu o assisto ir embora.
Entro novamente no prédio e quando chego na cobertura abro um sorriso vendo meu noivo brincando com nossas crianças.
Ainda acho estranho eu merecer tudo isso, Deus ter me dado tudo isso!
Lembra de tudo que aconteceu antes de estarmos aqui, prova que sou forte, aguentei muita coisa, muita violência, muita tristeza e muita humilhação. Mas eu não desisti, não me entreguei e tenho orgulho disso.
Me sento no sofá e assisto Lamar brincar com nossos filhos, ele me olha brevemente e depois volta a brincar com eles!
Fico um tempo ali e depois eu subo pro quarto, visto meu pijama e sento na cama. Pego meu celular e respondo umas mensagens rapidamente. Sorriu ao ver uma foto de Teyana.
Tô com o Kostas 22:31
Não creio! 22:33Sim, que delícia de
homem 22:33
😂😂😂 22:33Riu e decido ligar pra ela. Nati me atende na segunda chamada.
_Nao acredito, por isso você não veio no jantar_ Digo quando ela atende e escuto sua risada.
_Sim, marcamos ontem, na verdade ele que encheu meu saco, aí eu aceitei. Olha não dei nada por ele sabe, mas...puta pariu! O homem me rasgou toda_ Gargalho e deito na cama me cobrindo.
_ Vocês já estavam flertando?_Indago.
_ Sim, ele me chamou no direct e começou a comentar nada minhas coisas, aí eu perguntou o que ele pretendia com isso e ele disse que queria me chamar pra sair, aí eu aceitei, mas não dei pelo jovem, tô sem fôlego até agora_ Dou risada.
_Imagino_Falo_ Onde você tá agora?
_No banheiro da casa dele, acho que vou dormi aqui_ Eu sorriu.
_Hum, assim que começa_ Falo.
_Assim que começa o que? Desliga não..._ Desligo o celular e coloco o mesmo no criado mudo.
Fecho só olhão e acho que cochilei. Acordo quando ouço a porta se abri, me viro e vejo Lamar sorri pra mim e ir até o closet o acompanho com o olhar e vejo quando ele sai usando uma cueca branca. Branca! Sem condições, marca tudo. Mordo o lábio e ele se deita do meu lado, me viro ficando de frente pra ele.
_Cade as crianças?_Pergunto de olhos fechados.
_Dormiram já, agitados e com energia, eu tava quase dormindo lá_ Sorriu e ele ajeita meu cabelo atrás da orelha.
_Imagino.
_Como foi com minha mãe?
_ Nos entendemos, ela me pediu desculpas_ O vejo sorrir com um brilho nós olhos.
_Fico feliz, queria muito que vocês se entendessem_ Concordo_ E seu pai?
_Resolvi dar uma chance. Não quero problemas agora, tô me sentindo tão leve que...só quero aproveitar cada segundinho do seu lado, do lado dos nossos filhos_Ele sorri de lado e cheira meu cabelo. Eu não lavo tem dois dias!
Me aconchego mais ao seu lado e recebo um carinho nas costas.
Abro um pequeno sorriso quando sinto um duro na minha perna e duro mesmo.
_E tá você de novo com essa porra de calcinha que entra toda na boceta Natasha_Sorriu e solto um gemido quando ele a puxa pra cima. Fecho os olhos sentindo seus dedos afastar minha calcinha pro lado e estimular meu clitóris lentamente_ Fala como você quer.
_Dessee jeito tá gostoso, só faz mais forte_ Arfo quando ele atende meu pedido. Mordo o lábio pra não gemer alto_ Isso...ahhhh coloca o dedo lá dentro e estimula por dentro também_ Seguro em seu braço quando ele o faz, fecho os olhos e curto a sensação gostosa se formando_ Ahhhh...ainnn eu vou gozar continua_ Digo mas ele para me fazendo lhe dar um tapa no braço_ Que ódio.
_Calma_ Lamar diz e se acomoda entre minhas pernas, puxando o lençol pra cima da gente, abaixo sua cueca e ele tira o restante, tiro meu short junto da calcinha e jogo em qualquer lado.
_Amorzinho gostoso hum adoro_ Digo e ele ri enquanto me penetra lentamente, fecho os olhos e envolvo minhas pernas na sua cintura o puxando mais. Expalmo minhas mãos em suas costas e gemo gostoso quando ele começa a se movimentar.
_Ohhhhh_Lamar geme em meu ouvido me deixando mais excitada com sua voz rouca e pegada forte, mesmo indo lento_ Você é perfeita, linda maravilhosa_ Sorriu e beijo seu rosto.
_Eu te amo_ Falo e cravo minhas unhas em suas costas quando ele vai mais fundo_ Rebola e soca onde eu falar_ Meu Moreno o faz e gemo ao sentir algo novo em alguma parte_ Aí_ Ele então passa a arremetar na região me fazendo delirar, seus beijos no meu peito, pescoço puxando a pele me causando sensações gostosas, sobe beijando meu queixo até chegar na minha boca, onde me beija forte e de maneira gostosa e erótica, nossas línguas se movimentando de maneira sensual e explícita, me fazendo gozar gostoso, apertando o pau dele. Ouvindo seus gemidos ficando mais intensos_ Goza pra mim_ Aperto seu bumbum durinho e ele goza deitando a cabeça na curva do meu pescoço.
_Te amo_Diz ofegante e eu faço carinho nele sorrindo me sentindo leve.
_Eu também te amo muito_Falo e dou um beijo no topo da sua cabeça.
...❤️...
Ahh que lindos! Alguém já esperava um Vuco Vuco entre Teyana e Kostas?
Eu ia fazer um bônus dela, mas nada relevante ia acontecer entendem!?
Deixa um comentário aí dizendo que tá gostando pra eu saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...