Capítulo 117 - Café da Manhã, com Amor
Os olhos preto-arroxeados hipnotizantes de Song Mian olhavam para Yun Xiangxiang em silêncio.
Ele avançou mais perto dela enquanto ela recuava instintivamente até que a parte de trás de sua cabeça tocou a cabeceira de sua cama.
Seu perfume único encontrou o caminho para o nariz de Yun Xiangxiang, fazendo seu coração pular de forma irregular.
Uma enorme sombra a cobriu. Yun Xiangxiang prontamente fechou os olhos. Um par de lábios macios roçou suas bochechas.
Quando ela abriu os olhos, Song Mian estava bem na frente dela. Um sorriso estava gravado em seu rosto e a luz das estrelas irradiava de seus olhos.
“Bons sonhos, minha namorada.”
A voz gentil, barítona e hipnótica ainda permanecia nos ouvidos de Yun Xiangxiang, mesmo quando Song Mian havia deixado a sala.
De repente, ela sentiu que seu rosto estava ficando quente. Yun Xiangxiang puxou o cobertor sobre a cabeça e só depois de um tempo ela conseguiu colocar a cabeça para fora dele.
Ela deu um tapinha no rosto antes de fechar os olhos e dormir.
Seu relógio circadiano a acordou como de costume no dia seguinte. Wang Yong chegou e começou a fazer o café da manhã quando ela ainda estava praticando.
Ela disse que queria trazer um pouco de café da manhã para suas amigas. Wang Yong fez os preparativos necessários para isso.
Alguém tocou a campainha depois que Yun Xiangxiang tomou banho e trocou de roupa após o treino. Quem ligou foi Song Yao.
“Senhorita Yun, o jovem mestre fez o café da manhã para você”, Song Yao deu lugar a ela respeitosamente.
“Ele se levantou tão cedo!” Yun Xiangxiang franziu a testa e imediatamente pegou o elevador para subir.
Song Mian usava uma roupa casual bege e andava de chinelos. Ele estava pondo a mesa na sala de jantar.
Ele se virou e viu Yun Xiangxiang assim que ouviu o som, "Venha, tome o café da manhã."
Yun Xiangxiang deu uma olhada mais de perto e descobriu que os pratos enchiam a mesa completamente. A variedade era grande, mas cada um deles era pequeno em porção.
“São apenas seis agora. Quando você se levantou para fazer tanta coisa? Você não precisa de descanso? "
Song Mian sorriu atraente ao receber a preocupação da namorada em forma de reprovação. “Meu relógio circadiano me acorda às quatro”, disse ele.
“O sol está nascendo do oeste, se eu quiser acreditar nisso”, respondeu Yun Xiangxiang depois que ela se sentou.
“Eu disse que não vou mentir para você”, Song Mian também se sentou. Ele encheu uma tigela com mingau para Yun Xiangxiang, "Dormi às onze e acordei às quatro desde que tinha doze."
Yun Xiangxiang de repente pensou sobre sua vida anterior. Ela só tinha entrado na Huan Yu Century Entertainment então. Ela não tinha mais nada além de seu rosto bonito.
Essa era sua única chance de provar a si mesma e viver com dignidade.
Ela trabalhou até os ossos para aprender a não ser deixada para trás e descartada pela empresa.
Ela só dormia cerca de quatro a cinco horas por dia durante cerca de um ano inteiro antes de a empresa ver sua melhora.
Ninguém nasceu com grandeza. Alguns podem ser inerentemente mais inteligentes do que outros, mas nem mesmo um gênio poderia suportar a preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...