67° capítulo

1K 78 10
                                    


NATASHA

Olho meu vestido lindo em mim e não aguento, deixo lágrimas rolarem! Sorriu vendo tudo perfeito, a maquiagem, o vestido, o cabelo. Tá tudo lindo.

Hoje já é Agosto! A melhor época de Ibiza, tivemos oito meses pra organizar meu casamento e eu amei tudinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já é Agosto! A melhor época de Ibiza, tivemos oito meses pra organizar meu casamento e eu amei tudinho. Tudo perfeito, do jeito que eu planejei.

_Amiga ta linda_ Patrícia fiz segurando meu buquê me analisando.

_Eu tô tão feliz_ Falo e ela vem me abraçar.

Passamos por tudo juntas, cada perrengue. Cada merda! E olha onde estamos hoje...casadas ou prestes a casar com homens das nossas vidas.

_Aqui toma_ Seguro o buquê e maquiadora passa um pouco mais de pó por eu ter chorado um pouco.

Desço o degrau e ajeito a calda do vestido. Escolhi algo fluido como o casamento e ao ar livre! Vamos casar numa praia mais deserta aqui, uma praia privada. A festa vai ser no hotel mesmo, mas a cerimônia vai ser na praia e ao nascer do sol bem cedinho.

_Filha_ Sorriu quando meu pai entra no quarto e me olha de maneira engraçada. Dou uma voltinha e o encaro.

_ O que você achou?_Pergunto.

_Magnifica_ Ele fala e se aproxima_ Tá linda filha_Ainda não chamei ele de pai, pôs não me sinto confortável pra tal coisa, mas isso não importa tanto.

_Obrigado_ Falo e cruzo meu braço no seu.

_To indo lá_ Minha amiga diz e sai. Antony me ajuda a sair do quarto e seguimos pra onde será a cerimônia. Paro um pouco longe mais consigo ver os convidados, bem mal, mas consigo ver.

_Lindissima_ Abro um sorriso ao ver o senhor Michael vir pro meu outro lado. Vou entra com os dois.

_Obrigado_ Agradeço e respiro quando começamos a andar em direção ao altar , damos uma rápida parada pra foto e eu sorriu olhando pro meu homem de terno branco, perfeito. Ele sorri de volta e então continuamos andando. Vejo minha família, a família dele do outro, adivinhem que estava um do ladinho do outro?Teyana e Kostas. Ela diz que é só pegação, eu duvido muito.

Os amigos do meu futuro marido também estavam lá. Assim que chego ao altar Antony beija minha mão e Michael também. Entrego o buquê pra Pati e me viro.

_ Você tá Perfeita_ Lamar fala e beija meus cabelos em seguida.

_ Você também_ Então o padre começa a falar e dizer coisas sobre casamento, união e família.

_ Natasha Wincovinsk você aceita Lamar Roger como seu marido e promete, amar e respeitar, na saúde e na força, na riqueza e pobreza até a morte os separa_ Assenti.

_Sim_ Digo.

_Lamar Roger, você aceita Natasha Wincovinsk como sua esposa e promete, amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até a morte os separe_ Ele sorri.

_Sim, aceito.

_Vamos fazer a troca das alianças_ Uma musiquinha bonita começa a tocar e eu olho minha filha e meu filho vindo de mãos dadas. Noah está com um aninho já e andando muito bonitinho. Sorriu quando ele olha em volta e faz cara de choro.

_Vem amor_ O chamo_ Vem meu anjinho_Me abaixo e ele sorri voltando a andar com Tiana. Os dois chegam até mim, Lamar pega a caixinha com nossa filha e lhe dá um beijo no topo da cabeça.

_ Tá linda filha_ Digo e ela sorri pra mim.

Os dois saem e trocamos as alianças.

_ Vocês podem fazer seus votos_O padre diz e Logo Lamar começa.

_Meu amor_Sorriu_ Natasha você não tem noção da minha felicidade em estar aqui e e agora com você. Prometo te fazer feliz e fazer cada dia da sua vida especial. Você é Perfeita, e eu sou o homem mais sortudo de mundo todo por ter você ao meu lado.

_Sei nem o que falar pra dizer a verdade. Eu costumo pensar que nos dois somos como furacão, e um chegou na vida do outro assim. Mas você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, e eu de verdade desejo do fundo do meu coração que fiquemos juntos pra sempre. Que eu sempre acorde com você do meu lado e que a gente fique juntos pra sempre_ Falo emocionada, e limpo uma lágrima solitário que desceu por seu rosto.

_Feita as declarações, ao poder a mim dado, eu vôs declaro, marido_Olhou pra Lamar_ É mulher_ Me olhou_ Pode beijar a noiva.

Sorri abertamente e seguirei meu rosto entre minhas mãos, o encarei e beijos seus lábios com amor! E um pouco só de tesão, pôs não dormimos juntos a alguns dias. Nós afastamos ouvindo os aplausos e tudo mais.

Nossa festa foi incrível e eu amei tudo, a arrumação tudo estava lindo!

Nossa festa foi incrível e eu amei tudo, a arrumação tudo estava lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Converso com os convidados e estava tudo muito legal, dancei com Antony, com o senhor Michael e dancei com meus amigos! Tudo muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Converso com os convidados e estava tudo muito legal, dancei com Antony, com o senhor Michael e dancei com meus amigos! Tudo muito lindo.

_Me concede está dança meu amor?_Indago e ele pega minha mão nos levando até o centro. Onde segura me minha cintura e começa a dar pequenos passos.

_ Você tá linda_ Lamar fala enquanto dançamos no meio dos convidados.

_Você também tá perfeito_ Digo e ele sorri.

_Eu te amo tanta Natasha Wincovinsk Roger_ Abro um sorriso e deito a cabeça em seu peito. Eu realmente me casei? Com um homem desse? Eu sou foda mesmo!

               ...😭...

Não acredito que o próximo e epílogo!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora