10 ANOS DEPOIS
NATASHA
Término de fazer a trança no cabelo de Tiana eu fiz um ótimo trabalho viu!
_Pronto filha_ Titi se afasta e olha no espelho.
_Ficou lindo mãe_ Sorriu vendo mina filha já moça. E estranho, parece que foi ontem que ela era meu pingo, e agora não é mais...não verdade ela vai ser pra sempre meu pingo de gente.
_Que bom que você gostou_ Falo e levanto da cama, guardo as coisas na sua penteadeira. Arregalo os olhos quando Noah entra no quarto correndo.
_Sai do meu quarto, só vem pra cá pra fazer bagunça!_Tiana fala enquanto ele pula na cama dela.
_Filho desce da cama da sua irmã_ Peço com paciência e ele não me obedece_ Um...se você não de ser agora tá de castigo_ Ele me olha engraçado e desce.
_ Sai do meu quarto agora, bagunçou minha cama toda seu idiota.
_ Para de chamar seu irmão assim também_ A repreendo e ela senta na cadeira.
_ A mamãe já falou com você, pra você para com isso_ Brigo com ele que olha pro seu brinquedo_ Sua irmã não gosta disso então pode para. Pede desculpas!
_ E que eu queria brincar no quarto dela...
_ Pede desculpa.
_ Desculpa_ Ele faz bico e me seguro pra não rir. Ele já tá grandinho, com 11 anos, mas e agitado que só! Consegue ser pior que a irmã quando tava nessa idade. Os dois passam o dia bringando.
_ Tá desculpado, mas não sobe mais na minha cama eu não gosto.
_ Tá bom. Eu posso ficar aqui com você?
_ Ah fica_ Tiana diz e ele sorri voltando a brincar no chão só quarto dela.
_ A mamãe vai lá embaixo tá se comportem, e você se fizer bagunça, vai ficar de castigo.
_ Tá bom_ O encaro e depois saiu do quarto.
Vou até o andar de baixo, e pego um suco na geladeira. Aconteceu tanto nesses anos! A Pati está linda demais, nem parece tá com seus quarenta e poucos já, daqui a pouco eu chego lá. O Dani...tá tão bonito, super parecido com ela e a Lu também está uma graça!
Agora voltando pra cá, eu é o Lamar estamos bem, mas dez anos de casamento não e nada fácil, tivemos nossos desentendimento, mas isso é normal, em qualquer casamento, altos e baixos! Confesso que teve momentos que eu achei que não ia mais ter volta, que realmente tínhamos nôs perdido, mas nossas brigas duravam apenas dias. E no fim voltamos apaixonados, acho que o principal pra ter um bom casamento e haver sentimento óbvio, respeito super importante, comunicação e paixão, temos isso de sobra, e sei que não conseguimos ficar longe um do outro! E preciso falar uma coisa, não é porquê o tempo passou que o fogo acabou, na verdade só melhora cada vez mais. O Lamar tá cada dia mais gostoso, ele não joga mais basquete, mas hoje e sócio da NBA e ainda está na ativa, e também tem outros negócios. Seus pais estão saudáveis graças a deus e continuam super bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romansa🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...