LAMARFico ali velando sono da minha mulher...linda, sou muito sortudo por te-la ao meu lado. Cada coisinha que ela faz, cada sorriso, cada gargalhada...cada vez que ela fica brava comigo ou com nosso filhos é engraçado. Cada vez que ela me mostra seu amor. Cada noite juntos, não só por sexo, mas esse momentos maravilhosos como agora. Só de ter ela do meu lado e dormindo tranquila, isso já fica guardado em minha memória pra sempre.
Ela é uma mãe incrível pro Noah e nem é sua mãe de sangue e o trata com amor, isso me encanta.
A Nossa filha, uma moça já, a forma como as duas se comunicão e como ela sempre conversa me faz ficar cada dia mais apaixonada por ela. E agora nossa filha que está vindo, que com certeza vai ser tão anda como os outros. Nem sei se eu mereço essa mulher, ela é demais. Fecho os olhos e acabo dormindo pouco depois.
...No dia seguinte, me arrumo cedo, como Tiana foi dormir na casa da Patrícia, ela vai pra escola junto com as crianças de lá. Levei Noah pra escola e me despedi dele. Fui pra uma reunião que eu iria ter com a Fordes. A reunião foi incrível e com grandes resultados.
Não jogo mais, mas ainda trabalho na NBA e faço outras coisas tenho algumas empresas e comprei ações em outras. Também tenho imóveis espalhada por aí.
No fim do dia, estava a caminho de casa quando recebi uma mensagem de Patrícia dizendo que tinha ido pro hospital com a Minha esposa. Mudei o percurso e fui direto pra lá. Estranho pôs tudo ia ser agendando e ela ainda em está de oito meses!
Chego no hospital e pergunto pela minha esposa, a recepcionista me diz a sala e eu sigo até lá. Quando entro me aproximo da minha mulher.
_ O que aconteceu?_Pergunto.
_ Comecei a sentir dor e vim pra cá, acho que nossa filha vem hoje?_Sorrou e acaricio seu rosto.
_Vaj dar tudo certo ok, eu vou ficar do seu lado.
_Ta_ Ela fala e vejo preocupação em seu rosto.
_Vai dar tudo certo,o Jajá nossa filha está aqui_ Ela concorda e logo o médico chega com o anestesista. A ajudo durante o processo, pôs pesquisei e sei que dói. Tive que me afastar. Porquê precisava por a roupa correta. O restante foi tranquilo, me sentei num banquinho ao lado da minha loira e o tempo todo eu dizia palavras de amor enquanto eles faziam o processo.
_Ja tá quase acabando tá...você tá indo muito bem, continua assim_ Digo em seu ouvido e ela sorri.
_ Tá preparado pra não conseguir dormir?
_ Tô_ Digo e nos minutos seguinte ouço os resmungos da minha nova princesa 2.0. me emociono e a pego no colo quando deixam.
_ Olha querida_ Mostro nossa filha pra minha esposa_ Ela é linda igual você minha vida.
_Vira_ Me abaixo mais e ela segura a mão da nossa pequena_ Ela é linda.
_Sim, igual a você_ Falo e ficamos ali um pouco, antes da enfermeira levar nossa bebê. O restante do procedimento eu continuei ao seu lado e no fim tudo deu certo!
...Já faz alguns meses que nossa filha nasceu e muito diferente do que nos achamos, ela é muito calminha e tranquila, só come e dorme e quase não chora!
Entro no quarto e vejo meus filhos e minha esposa juntos. Tiana sentada na ponta da cama tirando algumas fotos da irmã caçula enquanto Noah está converto ao lado da minha esposa. Abro um sorriso vendo a cena e me junto a eles. Eu não trocaria isso por nada nesse mundo, nem por ninguém. O melhor lugar que eu povo estra e com meus filhos e minha loira.
...😭...
THE END!
DEIXA UM COMENTÁRIO FALANDO O QUE VC ACHOU DA HISTÓRIA? PRA DAR UMA ANIMADA NA AUTORA, TO PRECISANDO!
Volto pra falar com vcs Jajá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Roman d'amour🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...