Conseguindo o que quer

1.6K 178 55
                                    

Algumas horas haviam se passado desde o ataque sofrido na biblioteca. Catleya continuava inconsciente. Contudo, estava sendo tratada pela medibruxa que ali trabalhava.

Enquanto Malfoy parecia chocado, Tom estava apenas preocupado com o estado dela. Ele havia usado sua magia para tira-la da mira do feitiço, então acabou colidindo sua cabeça com muita força na estante de livros.

Eles já haviam dito aos responsáveis o que tinha acontecido. Dumbledore já entenderá e não saira do lado de Catleya, o que encucava Riddle. Mas ele precisava avisa-la para tomar mais cuidado. E apesar disso, ninguém sabe como o homem adentrou hogwarts, ainda não conseguiram explicar.

Assim o professor permanecia ao lado de Catleya, verificando para que não haja outro ataque. Tom também se estabeleceu próximo a ela. Sentou-se em um banco ali perto, mantendo alguns metros de distância, enquanto Malfoy estava ao lado de sua namorada, segurando sua mão enquanto observava-a com desespero.

Então os olhos fechados da jovem começam a se mover. Malfoy sente sua mão ser apertada levemente. Ela estava acordando.

-- Esta tomando a consciência de novo! - O louro avisou aos outros. Tom levantou-se e seguiu na direção dela para verificar, enquanto o professor se inclinou observando-a formar em seu rosto um semblante doloroso.

-- Catleya, está tudo bem? - Questionou o professor após a mesma abrir os olhos e sentar-se na maca, sendo segurada pela mão de Malfoy.

-- Hm... O que houve? - Perguntou colocando sua mão sobre o lado direito de sua cabeça.

-- Fomos atacados... E você bateu a cabeça. - Explicou Riddle, se dirigindo até a porta para chamar a medibruxa.

Enquanto eles conversavam, todos os professores e o diretor chegaram a enfermaria, observando a garota que estava sendo tratada pela bruxa formada em medibruxaria.

Poucas horas depois, Catleya ja estava nova em folha, ja podendo retornar ao seu cotidiano, recebendo alguns dias de descanso, enquanto Malfoy e Tom a acompanhavam até a comunal de ambos.

Então mais semanas se passaram. Abraxas e Bennet continuaram sua relação, só que em sigilo, enquanto tudo retornava ao normal. Mas nada estava normal. Catleya ja havia conseguido seu vira tempo, de forma corrupta. Malfoy havia lhe concedido após muitos beijos e mimos.

Ela sentia pena dele. Parecia tão apaixonado e iludido com a ideia de que daqui há dois anos iriam se juntar em matrimonio. Contudo, não é como ele quer. O louro tirou o único motivo que a prevalecia aqui. Agora, Bennet nao tem o porque ficar. Ela pode matar Riddle e desaparecer. É tudo o que quer. E será fácil, pois ela é superior a ele em todos os aspectos, isso o que tem para sí.

Então é hora de colocar o plano em prática. As férias acabaram. Ela decidiu começar se despedindo de Dumbledore. Prosseguindo, no dia seguinte escreveu um pequeno bilhetinho para Riddle. Uma armadilha.

" Eu gostaria de conversar... Por favor, aceite meu convite e venha a floresta proibida depois das 23:00 horas. Não se preocupe, eu posso defende-lo caso não tenha coragem suficiente para se aventurar pela floresta. Só escolhi este lugar, porque é aonde alguem jamais poderá nos ouvir...

Com muita ansiedade...

Catleya Bennet "

Ao ler o pequeno e suspeito bilhete, ele sorriu se iludindo com a ideia de que ela gostaria de reatar seu pequeno casinho. Mas é claro que também suspeitava sobre o lugar. Com o trecho de não ter coragem o suficiente, ela provavelmente quer realmente induzi-lo encontra-la. Mas por que? Só indo para descobrir.

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora