Peço por favor que leiam tudo, mas mesmo tudo até ao fim
Lia's Pov...
Acabo de entrar no restaurante, e vejo este se encontra todo desarrumado: cadeiras fora do siteo, mesas viras, a caixa aberta. ESPERA! A CAIXA ESTA ABERTA! O restaurante foi assaltado! Rapidamente procuro a minha melhor amiga, dou a volta ao restaurante todo e não a encontro. Só me falta um siteo, vou até à cozinha, e lá encontro a minha melhor amiga encostada a um dos congeladores, encolhida a chorar. Baixo-me e abraço-a.
- Hey - afasto-me dela e ela olha-me - Está tudo bem, eu estou aqui - mostro-lhe um sorriso - Primeiro conta-me oque aconteceu.
- Eu estava a entrar no restaurante, quando dois homens apareceram a trás de mim, e um deles apontou-me uma arma à cabeça. - ela liberta um soluço - E o resto já deves saber oque aconteceu.
- Já contaste aos teu pai?
- Não - ela esconde a cara nas mãos - Tenho medo que eles pensei que sou uma desilução por ter deixado isto acontecer.
- MELANIE! - repreendo-a - Os teu pais são as pessoas mais compreensivas que eu conheço a face na terra, eles não te vão achar que és uma desilução, e mesmo que pensem tu não tens culpa de nada - tiro-lhe as mãos do rosto - Eu estou aqui
Ela não diz nada, limita-se a abraçar-me e eu aperto-a com força nos meus braços.
- Eles maguaram-te?
- Não - ela diz contra o meu ombro
- Pelo menos niguém sai-o maguado
Mais tarde...
Não abri-mos os restaurante por causa dos estragos, e porque a Mel não estava em condições para trabalhar, e também ela percisava de ir falar com os pais. Tiro o meu telemovel do bolso e marco o numero do Jaymi, já não falo com ele à algum tempo.
Chamada on:
- Olá Lia
- Olá, será que dava para nos encontrar-mos agora no Starbucks?
- Claro - ele diz alegre - Posso levar o Olly comigo?
- Nem percisas de perguntar, claro que podes - suspiro - Até já
Antes que possa desligar ouço-o a chamar-me
- Sim? - pergunto pondo de novo o Iphone ao pé da orelha
- Está tudo bem? - pergunta ele
- Mais ou menos - suspiro e encolho-me no meu casaco, por causa do frio - Mas eu já te explico.
- Ok, até já.
Chamda off.
Guardo o telemovel na minha mala e ponho-me a caminhar em direção ao Starbucks que é a quatro quartarões no restaurante. Assim que chego ao meu destino, encontro o Jaymi e o Olly a veram alguma coisa no telemovel do Olly.
- Olá - digo comprementando o Olly - Tudo bem?
Abraço o Jaymi e sento-me a seu lado.
- Isso pergunta-mos nós - diz Olly
- O restaurante foi assaltado - eles arregalam os olhos - Quando a Melanie, estava a entrar.
- E ela está bem? - pergunta Jaymi
- Felizmente sim - suspiro - Quando entrei no restaurante e vi aquilo daquele estado, fui à procura dela e não a encontrei, e coisas horriveis pasaram-me pela cabeça, a sorte é que ela estava na cozinha a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
Hayran KurguLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...