Deixem estrelinhas porfavor :)
Elisia Narrando:
Acordei 01:30 da tarde, e eu não bebi, eu juro, bem, bebi um copo, mas apenas isso, não éra para minha cabeça estar explodindo de dor de cabeça..
Levantei a cabeça do travesseiro e vi Kate e Rowan espremidas ao meu lado, dormindo ainda.
Me levantei da cama, e esfreguei meus olhos, e então, segui até a porta do banheiro, que estava encostada.
Fui até a pia e liguei e torneira, deixando a água cair em minhas mãos, e passar a mesma pelo rosto inteiro, até sair os amassos de meu rosto.
Sequei meu rosto com a toalha branca e macia, e sai do banheiro, fechando a porta.
Me direcionei até a cama onde as garotas estavam deitadas, e as chacoalhei.
— Acoredem! Já é 01:49 da tarde! — Digo. — Acordem!
— Hum.. — Rowan resmunga.
— Levante Rowan! Se não levantar vou comer toda a comida do café da manhã! — Digo e a mesma pula da cama.
— Vou lavar o rosto. — Ela diz indo até o banheiro, e então eu rio.
— Katelyn Nacon! — A chamo alto, e finalmente ela acorda. — Levante agora antes que eu coma toda a comida do café e não deixe nada para você.
Então, ela levanta e mostra a língua para mim, e vai até o banheiro também.
Enquanto elas faziam suas necessidades no banheiro, eu colocava as coisas na mesa, coisas que haviam dentro do frigobar de dentro do pequeno quarto.
Me sentei na mesa e peguei um pão de forma, e logo passei geleia no mesmo, o dobrando, e dando uma mordida.
Agora que eu havia lembrado do que aconteceu ontem..eu não sei porque fiz aquilo, não sei oque me fez fazer aquilo, mas ele também queria.
Beijar ele, sem ser para cenas da série, foi uma das melhores coisas que eu já fiz, e ele não parecia estar bêbado, ele não bebeu muito na verdade, mas eu não tenho 100% de certeza se ele queria aquele beijo, ou se apenas queria brincar comigo..
— LIZ! — Kate diz alto e eu olho para a mesma com os olhos arregalados. — Estamos te chamando a minutos.
— Oque tanto pensa hein? — Rowan pergunta, logo abrindo um pote de bolachas recheadas.
— Sobre algo que aconteceu ontem na festa. — Digo, e as duas me olham, e logo se sentam nas cadeiras em minha frente.
— Oque aconteceu ontem? — Kate pergunta.
— Prometemos que não iremos contar nada. — Rowan diz e Kate concorda.
— Eu e Chan..nós beijamos. — Digo e as duas arregalam os olhos. — E o pior é que eu não sei se ele queria, e se ele não falar mais comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Roman d'amour"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...