Capítulo 18

14 1 0
                                    

ANTERIORMENTE...

Anthony encarou o Steve tentando descobrir o que se passava em sua mente, mas somente deu uma risada fraca com a possibilidade de que ele estava despertando somente porque o moreno estava ali. Voltando a se concentrar em seu tablet, o garoto tentava resolver todos os problemas que uma boate trouxe pra ele, porque por mais que o dinheiro que tivesse entrando fosse muito bom ainda sim fazia com que tivesse um grande trabalho para manter tudo funcionando perfeitamente bem, principalmente não estando na cidade.

- Sabe de uma coisa Senhor Rogers, ser um homem de negócios não é fácil, tenho certeza que vocês só conseguem fazer tudo parecer fácil porque tem a ajuda uns do outro, vou roubar alguns dos meninos pra mim. -o loiro falou brincando mesmo que soubesse que a ideia era boa, e que iria facilitar a sua vida.

AGORA...

- Você sabe que precisa acordar, né? Eu gostaria de estar aqui, mas preciso voltar pra casa logo, tem mais pessoas que precisam de mim. -Anthony falou olhando pro Steve mas se distraindo quando o seu celular tocou dentro do bolso fazendo ele se lembrar de que não tinha mandado notícias ainda.

Telefonema on

"Acho que você esqueceu alguma coisa, não é?" -Stephen falou bem humorado na ligação, enquanto se sentava atrás da sua mesa no escritório do hospital.

"Eu sei, deveria ter ligado ou mandado uma mensagem quando cheguei aqui mas acabei me esquecendo com as coisas por aqui." -o moreno falou se levantando e dando uma última olhada no Steve foi para a varanda encostando a porta atrás de si depois de passar.

"Que bom que você sabe, tive que vir pro hospital resolver algumas coisas porem o Tio Jaffrey já me mandou umas três mensagens perguntando de você."

"Não acredito, ele está bem? Certeza que ele vai me matar quando eu voltar pra casa." -o garoto falou sorrindo pensando em como não tinha notado mas já sentia falta de estar em casa.

"Ele está bem, vou cuidar muito bem dele; e fico feliz em saber que você já está pensando em Miami como casa, porque talvez eu já esteja com saudades de você." -o moreno falou fazendo com que o Anthony sorrisse ainda mais sem nem mesmo perceber que seu irmão e o Natasha observavam ele do estacionamento.

"Miami é a minha casa agora, e por mais que eu goste muito de estar aqui, não vejo a hora de voltar e ver você." -o Stark falou praticamente fazendo o Stephen rir do outro lado, de tão feliz que a resposta fazia ele se sentir.

"Já chega de tomar o seu tempo, me mande uma mensagem mais tarde para que eu saiba que você está bem e não se esqueça de comer direito, eu vou saber se você emagrecer mais; e por favor, tome cuidado."

"Eu vou ficar bem Stee, nos falamos mais tarde."

Telefonema off

No momento em que o Anthony entrou no quarto novamente, se surpreendeu por encontrar não só o seu irmão de volta como também a Natasha, e pelo sorriso no rosto dos dois ele soube que eles estavam observando ele já a algum tempo.

Os dois tinham aquele sorriso que ele sentia falta todos os dias então somente andou até a sua amiga abraçando ela forte.

- Agora você vem demonstrar que está com saudades de mim né, você estava tão ocupado fofocando no celular que nem notou a gente entrando, pra uma pessoa que está fugindo, você está muito distraído. -Natasha falou soltando ele e vendo o quanto parecia diferente mesmo não tendo muito tempo desde que tinham se visto a última vez.

- Não me culpe por estar ocupado, agora eu sou um homem de negócios, estou sempre ocupado. -o moreno falou tentando manter o rosto sem expressão mas somente conseguia sorrir.

Ma constellation - IronstrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora