Capítulo 24 - Apaixonado

2.2K 222 5
                                    

Em algum momento entre as tentativas de respirar e procurar seu celular para pedir ajuda, Louis caiu do sofá em que estava sentado e pela sensação de dor em seu peito ser tão forte, o ômega acabou desmaiando contra o chão gelado de sua casa.

Ele não tem ideia de quanto tempo passou, mas no momento em que seus olhos se abriram novamente havia sol entrando pelas janelas e provavelmente estava amanhecendo.

E nada de Harry.

Ele realmente não havia aparecido.

Nem ao menos para se desculpar.

Louis sentia seus ossos reclamarem de dor, assim como sua cabeça parecia estar explodindo.

Ele odiava esse sentimento ainda mais do que odiava as crises, pois parecia que ele estava de ressaca.

Só que o problema é que a ressaca se torna eterna, ele sempre vai lembrar e sentir tudo daquele momento. Não tem como esquecer.

Depois de um tempo reclamando de dor ele decidiu se levantar, não poderia ficar ali por mais tempo, tanto pela dor que isso geraria ainda mais e também por ter que ir trabalhar em algum momento.

Ele não faltaria no emprego por uma decepção amorosa. É claro que ele se sentia péssimo, ainda mais pela crise que teve, mas não estragaria sua vida por um alfa.

Louis sentia em seu peito que Styles tinha uma boa explicação para aquilo e ele queria ouvi-la, realmente esperava que houvesse uma, pois tinha se apegado aquele alfa boboca e não queria acreditar que ele era como os outros.

O ômega decidiu que não contaria nada sobre esse dia para seus amigos, ou eles odiariam Harry por todas a sua vida e não era isso que ele queria.

Nem ele mesmo conseguia fazê-lo.

Ele estava tão perdido por aquele alfa com cachinhos e covinhas que até pensou estar apaixonado por ele.

Porra, Apaixonado.

Isso era demais para ele mesmo entender. Eles mal se conheciam cara, não fazia sentido se apaixonar por alguém você mal viu em sua vida.

Mas existem pessoas que se apaixonam sem mesmo ter visto a pessoa, então qual era o problema de Louis se apaixonar por Harry?

Esse era o problema, não existia um.

Era apenas o pequeno brotinho de insegurança plantado dentro do corpo do ômega que sempre o fazia pensar não ser merecedor.

Ele sabia o quão lindo era, esse não era o problema. Sabia que seu cheiro era delicioso, seu corpo era praticamente uma escultura de tão belo. Esse realmente não era o problema.

Mas quanto a sua personalidade?

Esse, definitivamente esse era o ponto principal de sua insegurança. 

Seu corpo sempre era elogiado, seu cheiro também. Mas ninguém nunca havia o dito o quão engraçado ele era, o quanto estavam se divertindo ao seu lado. É claro que seus amigos sempre diziam tudo isso á ele.

Mas nenhum de seus companheiros nunca elogiou a forma como ele pode alegrar todos ao seu redor com poucas palavras.

A maneira como Harry não falou de seu corpo quando se conheceram, fez com que Louis visse algo diferente nele. A forma como o alfa quis dormir com ele sem segundas intenções foi o que quebrou alguma barreira dentro do ômega. O modo em como ele se torna tímido perto de si faz com que Tomlinson perca suas estruturas.

E ele espera que isso seja bom.

E que Harry tenha uma boa justificativa.

Pois ele estava apaixonado.





Hey gatinhos, como vocês estão?

Sai do hospital ontem e estou voltando a escrever nos momentos livres. 

A cada comentário que recebo na fic me sinto mais motivada a escrever. Agradeço muito a vocês pelo que estão fazendo. 

Se mantenham seguros e se cuidem.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora