O casamento do ômega era lindo no começo, estavam apaixonados, Ou apenas ele estava.
Depois de alguns meses, Ricky começou a sair e voltar tarde.
Louis sempre esperava ele para dormir juntos.Então Louis engravidou, Ficou mais sensível e fragilizado. As vezes o ômega não tinha vontade de fazer sexo, o alfa começou a toma-lo a força.
Louis queria ir embora mas o alfa não permitia.
Foi ai que começou as agressões, O alfa parou de pegá-lo a força e começou a trair em baixo do seu teto.Quando a bebê nasceu, o alfa ficou mais abusivo, brigava por tudo.
Batia em Louis, odiava a Filhote.
E não deixava o ômega ir embora.Quando a filhote completou 3 anos, Ricky bateu em Louis na frente dela.
Dizendo em todas as palavras que era aquilo que o ômega merecia.A pequena Lisy tomou medo do alfa.
Não queria chegar perto.
Chorava quando via sua mamãe apanhando e não podia fazer nada.Louis estava no sofá com sua bebê, já haviam tomado banho e seu marido Ricky não havia voltado para casa desde cedo, e era melhor assim.
Louis sabia que ele estava traindo, mas não ligava.Não mais...
O ômega deixou um beijinho no rosto da sua pequena. -Mamãe vai preparar o jantar, tá bem? -Louis se levantou e encarou ela. -Pode continuar assistindo.
A filhote assentiu voltando a prestar atenção no desenho.
Louis caminhou até a cozinha, Começou a preparar a comida.•
-Mamaaa -Lisy gritou e Louis ficou em alerta, parando tudo que estava fazendo.Viu a filhote correr em sua direção e se agarrar em suas pernas.
O ômega suspirou encarando o alfa na porta da cozinha.
Ricky se aproximou fazendo Louis engolir seco. -Sai dai sua pirralha -Puxou a filhote pela camisa dela.
Lisy caiu no chão e começou a chorar. -Mama. -Estendeu os bracinhos para o ômega buscá-la.
Louis respirou fundo quando deu um passo a frente para ir até a filha no chão, Ricky agarrou sua cintura impedindo.
-Me larga. -Sussurrou com os olhos brilhando lágrimas, os olhos azuis focados na bebê que chorava no chão.
-Terminou a comida Louis?
-Não.
-VOCÊ NÃO TERMINOU A MERDA DA COMIDA POR CAUSA DESSA CATARRENTA! -Ricky Gritou no rosto do ômega.
Louis tremeu deixando as lágrimas cairem.-Ricky... Por favor me larga. E-eu termino. -Louis chorou encolhido.
O alfa negou. -Eu não quero que você termine mais! -Ricky segurou o pescoço do ômega. -Agora eu quero comer você. Vai se despir e me espera no quarto.
-Não! -Louis teve coragem para negar. Com dificuldade se soltou do aperto do alfa.
O ômega correu até sua filhote a pegando rapidamente e aconchegando em seus braços.O ômega conseguiu correr para o quarto e trancar a porta.
Respirou fundo caminhando até a cama e deitando ali com sua bebê.
Estava tentando acalma-la, mas os chutes que Ricky dava na porta estava amedrontando ainda mais.O alfa riu debochado enquanto aumentava as forças dos seus chutes na porta do quarto. -Você não pode se esconder de mim, imbecil. -Gritou nervoso.
-Mama... Medo. -Lisy choramingou e Louis a abraçou mais forte.
O ômega gritou assustado quando o Alfa arrombou a porta.-Eu te achei... -Ele sussurrou diabólicamente, suas pupilas estavam dilatadas.
Louis observou sua filhote tremendo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always In My Heart (Larry ABO)
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Louis Tomlinson um ômega que vivia com um marido desagradável. A única coisa boa desse relacionamento foi sua filhote, ele faria de tudo para protegê-la.