Olá meu povo! Aqui estou novamente, agora com uma história Posie, sim, eu gosto desse shipper também, então, qualquer comentário de ódio será apagado imediamente.
Espero que gostem, recebi a mensagem de uma pessoa pedindo uma história com esse shipper a alguns dias, então só esperei até o enredo e a história vir com tudo, então estou aqui!
Tenham uma boa leitura! ;)
A mulher de cabelos negros estava sentada em um dos bancos do parque de Nova York, cidade dos jogos e da correria. Ao seu lado um copo de café do Starbucks, aonde tinha comprado ao lado do seu novo apartamento.
Havia sido dispensada do seu último trabalho como jornalista, ela mesma tinha que aceitar, que a sua vida não estava indo muito bem naqueles tempos.
No enquanto, logo que chegou, recém chegada a Nova cidade, deixando a Luisiana pra trás, tomou a iniciativa que deixaria a velha Penélope Park pra trás, abandonando a mulher fútil que chegava do trabalho e saía para baladas e acordava no dia seguinte em uma cama desconhecida de alguma mulher que ao menos se lembrava.
Já havia se passado um mês, desde a sua chegada, demorou no máximo duas semanas para conseguir um trabalho decente como jornalista, logo no The New York Times um jornal diário estadunidense. Estava feliz, era um ponto positivo, um jornal bem visto no estado e organizado em suas matérias.
Naquele momento, a tailandesa estava em seu horário de almoço, tomava aquele café, tal que comprava todos os dias que saia de casa. A caminhada pro trabalho e a sua nova moradia não era longe, comprava o café e uma pequena marmita em um parque, aonde ia todos os dias.
O café estava sendo um ótimo substituto do álcool, álcool que estragou a sua vida em uma longa jornada e a tirou dos trilhos. Havia ficado um tempo debilitada, quase entrou em um coma alcoólico em um de seus desleixos pela bebida proibida, as misturas. Ficou um ano na reabilitação, conseguiu muito bem superar seus desejos – em meio a surtos – sua dependência do álcool a prejudicou. Conseguia contar nos dedos quantos amigos havia sobrado, desde a sua época de universitária. Tinha perdido praticamente todos os seus melhores amigos, aqueles que diziam que iriam está ao seu lado quando precisasse, aqueles que a acompanhavam em cada festa do Campus. Até a sua própria namorada a deixou.
Lembrava nitidamente do dia, aquele último ano, todos estavam comemorando com os seus certificados, – claro, os que haviam passado. – a faculdade tinha sido finalizada por grande maioria dos alunos, tanto de Jornalismo, História e Psicologia. Hope Mikaelson, juntamente com as gêmeas Saltzman estavam sentadas prontamente nos bancos do bar em suas becas de formatura.
Eram poucos flashs que se lembrava daquele dia, o dia que era pra ser dia mais feliz da sua vida, virou o seu pesadelo por muito tempo.
Os primeiros flashs, lembrava de Josie, sua namorada beijando outra garota e outros flashs lembrava de Josie chorando e ela mesma se afastando da morena, na primeira oportunidade que viu uma das estudantes da faculdade entrando no bar, a beijou na frente das gêmeas.
O bar tinha ido a loucura, com a Park sendo expulsa do local, humilhada e com um hematoma vermelho na bochecha, deixado por um tapa de Elizabeth Saltzman que foi segurada ao ver sua gêmea nas lágrimas.
Aquele dia era passado na sua cabeça como borrão, mas algo dentro dela se arrependia, se arrependia de ter bebido tanto na comemoração, não sendo capaz de se lembrar de absolutamente nada, só de acordar no dia seguinte, deitada de bruços no sofá com algumas garrafas de bebida. Lembrava da cena das portas do guarda-roupas escancarado, sem nenhum resquícios de Josette. – O desespero, o entalado, a dor que a consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing You [HIATUS]
FanfictionÉ incrível como podemos perder alguém de um dia para o outro, mas o problema é, tudo por causa de uma gota de álcool e a sua vida se encontra um caos. Foi assim que aconteceu, no meio do caos, Penélope Park conseguiu perder a única pessoa que fazia...