O despertador toca, me viro na cama.
-Jimin?...vamos?... são cinco horas...- Bocejei, mas não consigo abrir os olhos e volto a dormir.
Cinco minutos depois o despertador toca novamente e dou um tapa nele que o derrubou no chão, me viro novamente e passo a mão pela cama, ela está fria,gelada, não existe mais o corpo de Jimin, abro os olhos, a realidade me acorda com um frio na espinha, estou sozinho agora, Jimin se foi a dois meses, me sento na cama e olho para a janela,o dia está clareando, mas o letreiro do hotel de frente está piscando ainda, suas cores vermelhas e amarelas indicando a entrada do hotel,tudo está em silêncio, não tenho mais Jimin tagarelando no meu ouvido me fazendo sair da cama.
-Cala a boca Jimin ! você fala demais.- disse em um sussurro dolorido saindo da cama e indo para o banheiro.
Um banho vai me fazer bem, ajudará a tirar essa angústia e solidão que sinto,deixo a água cair sobre a minha cabeça,meus movimentos são lentos, eu queria voltar para a cama e ficar lá para o resto da vida, nada mais sentido, nem meu trabalho como Tenente da polícia de Seul, estava ficando farto de ver mortes e acompanhar investigações, mas era o que eu sabia fazer, e sabia fazer muito bem, pena que estava afastado das ruas até ser capaz e minha memória voltar ao normal.
Sequei-me e fui para o armário,o abri. As roupas de Jimin ainda estavam lá, eu sei que precisava me desfazer delas, mamãe e meu irmão Junghyun querem me ajudar, peguei o uniforme de tenente do meu namorado, sorri contente resgatando um fragmento de lembrança do nosso amor.
- Você está lindo nesse uniforme ... - Acariecei a lapela de seu paletó verde do exército, ele me beijou, seus olhos negros estavam um encanto.
- E você também está lindo... Não quero que tire quando tudo isso acabar... Eu mesmo quero tirar de seu corpo!
" Nosso beijo foi o mais apaixonado de todos"
O telefone começou a tocar, olhei para o aparelho, não tinha vontade de atender, deixei que caísse na caixa de mensagem.
- Oi, aqui é sua mãe... Vamos?... Eu sei que está aí... atende logo! - Minha mãe era insistente, coloquei o terno no armário, e fui até o aparelho.
- Oi, mãe
- Oi Jungkook ! - A voz da minha mãe ficou doce.- Quero te lembrar que no fim de semana seu irmão vai fazer um jantar de noivado e ele insiste em te ver!
- Mãe!... Não!... - Bufei, não estava animado para participar da felicidade dele, eu seria um estraga prazer.
- Jungkook! Se você não vier, Junghyun ficará muito triste com você.
- Tudo bem! Estarei lá.
- Jungkook? Você precisa se desfazer das coisas do Jimin
- Mãe! Já falamos sobre isso, quando chegar a hora eu vou doar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | KTH + JJK
FanfictionJeon Jungkook é tenente da polícia de Homicídios de Seul e é namorado de Park Jimin detetive do FBI, os dois sofrem um grave acidente, mas o que parecia um acidente de trânsito se torna um pesadelo para Jungkook que se torna alvo de uma organização...