capítulo 06

1.7K 187 17
                                    

Uma semana.

Foi o tempo que havia se passado desde aquele dia, eu nunca mais o vi, uma vez ou outra eu ouço a minha mãe conversando com o Taehyung.

Depois daquela noite quando eu acordei na manhã seguinte, desci para tomar café com medo de encará-lo novamente, más graças a Deus o marido do meu tio já havia ido trabalhar, agi normalmente como todas as vezes em que estavamos juntos, para não levantar suspeitas.

Por volta das 9:00 horas da manhã eu e minha mãe seguimos para nossa casa!

_Ji, Jimim, Jiiiii..._ sinto um tapa no meu braço.

_ Aaai, caralho, você ficou maluco! _Pergunto passando a mão onde recebi a pancada.

_Maluco o caralho, eu estou a uns 15 minutos falando com você e você aí com essa cara de paisagem, aconteceu alguma coisa? _Meu amigo quer saber me olhando curioso. _Desde que você veio da casa dos seus tios do final de semana que está assim, ta parecendo um boboca, anda cara me fala, aconteceu alguma coisa? Sempre que te pergunto você desvia o rumo da conversa, não confia mais em mim não? _Fala com uma falsa irritação, sei que ele está brincando e também sei que ele sabe que, dentre todas as pessoas, ele é em quem eu mais confio. Praticamente tudo o que acontece na minha vida eu conto para o meu melhor amigo Yoon, ele sabe de tudo desde que eu descobri minha doença até o que eu comi no jantar de ontem.
Mas eu ainda não tive coragem de contar para ele o que aconteceu na casa do meu tio.

_Eu quero te contar, mas... é-é que... estou com um pouco de medo! Não sei como você vai reagir e provavelmente vai dizer que eu sou louco e que eu só me meto em encrenca!
_Falo com medo da sua reação.

_Cara! Agora você tá me deixando preocupado, o que foi que você fez Jimin?_Me pergunta com expressão real de preocupação.

Mordo meu lábio inferior nervoso pensando em como contar para ele. Nesse momento estamos em meu quarto, estávamos conversando sobre coisas aleatórias que aconteceram no decorrer da semana, estou nas provas finais do período, ele veio me ajudar. Yoongi sempre tira um tempinho para me ajudar quando preciso.

Então decido contar tudo!

_Eu beijei o Jeon! _Falei de uma vez! _Eu ouvi uma conversa dele com um amigo ao telefone, só que foi sem querer eu juro, daí em diante as coisas só pioraram... _Conto tudo a Yoongi com detalhes. Depois de um tempo acabo de contar toda a história com detalhes, levanto a cabeça e o encaro, porque até o momento eu estava de cabeça baixa envergonhado, mas sua expressão me dá vontade de rir, ele tá chocado, imóvel e de boca aberta, só falta pouco cair a baba, porém seguro a minha vontade de rir dele pressionando os lábios!

_Eu não acredito, meu Deus eu não acredito Ji... Você fez isso mesmo? _Enfin diz algo, ele abre a boca ficando em um perfeito O, parece que ainda não caiu a ficha.
_Você tá maluco cara? Ele é o marido do seu tio, se sua mãe descobre, ela vai te matar e outra desde quando você é gay? Sempre te vi com garotas e não com garotos, meu Deus eu tô chocado!

"Não tanto quanto eu", penso!

_Olha eu não sou gay tá, não é como se eu olhasse para você e sentisse alguma coisa.

_Eca! _Diz fazendo cara de nojo.

_Longe disso, mas com ele sim, depois de ouvir a conversa dele com o amigo, parece que despertou algo em mim sabe? É como se meu corpo tivesse despertado e estou perdido porque eu não consigo parar de pensar nele, de pensar em tudo o que aconteceu, é como se eu tivesse viciado, é como se ele tivesse despertado algo em mim que nem eu mesmo conhecia, ou sabia existir, entende? _Paro para respirar e continuo. _E acredite Yoon, eu sou quem mais sente com tudo isso, pelo meu tio, pela minha mãe e principalmente por ele! Eu não quero isso cara, e-eu não quero pensar nele, eu não quero... eu queria me livrar de tudo e de todas essas sensações, de todo esse sentimento, me ajuda, o que eu faço com esse sentimento? _Desabafo vendo meu amigo se compadecer da minha situação!

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora