---APRESENTAÇÕES---

253 13 0
                                    

Oi, meu nome é Leonardo Ruiz, tenho 17 anos, tenho ansiedade e depressão, sou muito frágil, tenho um amigo apenas, e não gosto de fazer novas amizades, sou bem manhoso e estou fazendo faculdade, moro sozinho pois meus pais não aceitaram o fato do único filho deles ser bi e me expulsaram de casa. Bom acho que é isso!!!

Eai rapaziada, meu nome é Renato Nóbrega Garcia, tenho 19 anos, estou fazendo faculdade, sou bem carinhoso e muito dramático, moro sozinho por que meus pais não aceitaram o fato de eu ser bi, meus melhores amigos são o Thiago reis e o Diego(boquinha) bom acho q é isso!!!!!

Fala galera, meu nome é Thiago Reis, tenho 26 anos, moro em um apartamento com a minha namorada, sou gerente de uma loja de auto mecânica , sou melhor amigo de Renato e do Diego, Bom é isso !!!!!

Fala molecada, Meu nome é Diego mas me chamam de boquinha, tenho 24 anos moro sozinho desde os meus 18 anos, e trabalho no Burger King no shopping, namoro com a Karina bom acho que é isso tchau!!!!!

Hello every body , meu nome é Karina Coronado tenho 22 anos estou fazendo faculdade de nutricionismo, moro com algumas amigas , namoro com o Diego , sou bem alegre e sou muito protetora com minhas amigas e pessoas q eu amo bom acho que é só isso bjsss!!!!!

Oi pessoas, meu nome é Tamyres, tenho 23 anos, namoro com o Thiago estou terminando de fazer o curso de enfermagem e moro em um apartamento com o Thiago e sou melhor amiga da Karina. Acho que é isso bjs galerinha.

Eai rapaziada, meu nome é Renan Fiorini tenho 18 anos, sou o melhor amigo do Léo, moro no mesmo prédio que o dele , não sou tão frágil quanto ele mais adoro uma atenção, ele é bem frágil por isso tenho que tomar cuidado com o digo pra ele , amo cuidar dele o fato dele ser bem manhoso é uma das coisas que eu mais amo nele , também moro sozinho por que meus pais não aceitaram muito bem eu ser bi, vocês devem estar se perguntando se nunca rolou nada entre eu e o Léo, não agente é só melhor amigo quase irmãos bom acho que é isso bjs.!!!!




Aguardem o proximo ep e deixa nos comentarios o que vcs acharam da fic

Meu colega de turma - leonato!Onde histórias criam vida. Descubra agora