- Então...isso confirma que estamos na época do Lass - supôs o Príncipe.
- Quê?! - exclamou Marshall Lee pensativo - se for assim o Lass seria uma criança. Isso só prova que você realmente estava certo, ótimo. Aqui é a época do Lass, mas definitivamente ele não está aqui, correto?
Chiclete não respondeu, o que para o Marshall Lee isso contou como uma concordância. Porém, Chiclete ficou investigando as outras coisas do baú. O vampiro voltou para a cozinha para fazer o bolo de morango pendente.
Chiclete ignorou vários objetos do baú, roupas velhas, pedaços de pergaminhos antigos, vestidos e jóias valiosas. Foi quando ele viu um velho diário de capa dura que achou muito interessante.
Tinhas várias coisas escritas nele, e sua apareciam antiga deixou Chiclete instigado a querer lê-lo. Todos as páginas possuía pequenas letras manuscritas, e assinatura de um Vincent.
Dizia uma parte aleatória que Chiclete resolveu ler:
"Anos se passaram e o garoto se mostrou mais forte do que pensei que era. Matar, parece não ser algo tão fundamental que eu e Tulipa fazemos de costume. Iremos dominar o mundo. Terei que morder o jovem Lass, ele será um de nós... Alem disso, seus poderes peculiares vindo do seu estúpido pai irá contribuí para o que eu quero: destruir os seres dessa cidade maldita. Bom, está decidido, Lass será um de nós
Colocarei seu nome de Lassen, em homenagem ao meu irmão morto por um 'deles'."Vicent
1754/09O que isso tudo significava?! Chiclete leu duas vezes, três vezes, mas ainda sim não conseguia acredita no que estava lendo. Lass era um humano antes de se tornar vampiro. E se isso for verdade, significa que ele foi transformado. A mente do Príncipe estava para explodir, ele estava se sentindo cansado, mas nem um pouco sonolento para não conseguir finalizar esse enigma.
E o que ele quis dizer com "poderes peculiares". E qual é a relação do Lass com o Bruxo do Céu?! Chiclete se sentiu péssimo em não ter feito perguntas sobre o Lass. Ele acho que o Marshall...
E o Marshall Lee... como ele conheceu o vampiro. Chiclete lembrou-se daquela primeiríssima vez que o vampiro lhe visitou em seu quarto. Tudo fazia parte de um plano bem bolado do vampiro, mas... De qualquer forma, ele nunca entrou em detalhes sobre o Lass...Lassen era seu nome inteiro. E quem matou o irmão do autor da diário, quem?
Essas perguntas não seriam respondidas no momento, mas Chiclete sabia que havia dúvidas que ele poderia tirar com alguém que estava com ele quase todos os dias.
- Marshall Lee! - chamou Chiclete, mas ele não conseguiu esperar e foi até a cozinha aonde o vampiro estava trabalhando incansavelmente para fazer o bolo.
- Olá meu amor...quero dizer, Príncipe.
- Que poderes peculiares o Lass tem?
- Aquele - disse simplesmente o vampiro.
- Aquele...qual? - insistiu o Príncipe.
- De ser vampiro. Aham, está pronto! Sente-se e vamos comer, Chiclete. Não fiz bolo, eu não usei a massa do bolo de morango, não quero ficar fazendo as coisas que você provavelmente deve comer no café da manhã, fiz bolinhos de morango.
- Marshall Lee! Me responde!
-Eu não sei, infeliz! Só sei que ele é vampiro. Eu e o lass não falávamos de nossos poderes ou força vampiresca. Só ficávamos vagando pelo mundo
Chiclete notou o tom de voz do vampiro mudar. Era como se ele estivesse no quarto dele naquela noite, Chiclete tomou cuidado ao fazer uma pergunta.
- Você conheceu a família do Lass.
- Não, ele me disse que a mãe dele foi morta em uma explosão no dia do seu nascimento. E seu pai morreu pra ele, não entendi o que isso queria dizer, mas ele não tinha uma boa relação com ele. Acho que culpava pela morte da mãe.
- Você gostava do Lass? Teve... - Chiclete engoliu em seco, como perguntar sem parecer que soava ciúme - teve algum relacionamento com o Lass.
- Quê?! Não! Eca Chiclete, me respeita. Eu gostava da companhia dele e não algo que você está pensando, nojento.
Chiclete sentiu uma certeza felicidade. Marshall Lee lançou um olhar para ele.
- Que foi? - perguntou meio descontraído.
- Desculpa por não ser uma das melhores companhias para você. - pediu o Príncipe, ele sentiu que esse pedido de desculpa merecia ser dito desde o dia que Marshall Lee surgiu no seu quarto na calada da noite.
- Ei! - ele se aproximou do Príncipe e prendeu o rosto dele entre suas mãos sujas de cobertura de morango - as melhores aventuras que tive foi com você, ainda sempre será com você.
Chiclete riu e beijou o vampiro com vontade. Ele esqueceu todas as coisas sobre o Lass...por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfiction🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...