Eles entraram aos beijos no quarto vermelho, um dos que ficavam no segundo andar da boate, Taehyung puxava o corpo do outro mais para si, deixando-os todo tempo colados queimando de luxúria.
Os selares eram ferozes e quentes.
Taehyung empurrou ele na parede, Jungkook se agarrou ao Kim entrelaçando suas pernas no quadril, enquanto suas mãos inquietas tiravam a jaqueta vermelha dele de forma desesperada.
O Kim interrompeu o ósculo, lambendo os lábios inchados do Jeon em seguida. Jungkook tinha as pálpebras fechadas, a respiração descompassada, sentindo sua intimidade pulsar dentro da sua peça íntima.
- Céus! Seus beijos... são incríveis - Jeon murmurou com dificuldade entreabrindo seus olhos e sentiu a mordida em seu lábio inferior e depois uma sucção. Gemeu sem vergonha nenhuma, agarrando as madeixas castanhas com força. Estava tão sensível.
- Você ainda não viu nada, baby - sussurrou desejosamente e a derme do dançarino estremeceu por inteiro.
Taehyung passou seus lábios pela mandíbula, seguindo caminho até o pescoço cheiroso do moreno, distribuindo mordidas e chupões arrancando mais gemidos e arfadas deste, ao mesmo tempo que apertava as curvas formidáveis e movia seu quadril fazendo suas intimidades se encostarem.
Jeon não queria segurar, queria mostrar o quanto seu corpo reagia aos toques sensuais do mais velho.
- Eu quero tanto você... Aah - murmurou manhoso, ao sentir um aperto forte em suas nádegas durinhas.
- Você vai ter... o quanto desejar - disse descendo os beijos pela clavícula, apertando um dos mamilos dele, e percebeu que estava rija. Ele mirou a camisa vermelha estampada, e logo depois para os orbes de Jungkook.
- Abre - ordenou e, com as mãos trêmulas, o moreno acatou o pedido.
Com o peitoral já desnudo, Taehyung roçou seus beiços até os mamilos, colocando entre seus dentes e sugando. Nem todos tinham sensibilidade nessa região, mas ele notou que o mais novo tinha demais e iria aproveitar isso.
Taehyung levou Jungkook até a cama sem parar de tocá-lo com ele em seu colo.
Após deitá-lo ficando sobre seu corpo, beijando-o ainda mais, desceu seus toques pelo peitoral, enquanto tirava a camisa dele pelos ombros com a ajuda do próprio.
- Tão lindo - sussurrou descendo seus toques pelos músculos da barriga que se contorciam pelo seu toque.
Chegando próximo a intimidade beijou-a por cima da calça de couro, no mesmo momento que via o estado do Jeon: o suor escorrendo pelo rosto bonito, os lábios avermelhados entreabertos, o peito subindo e descendo, os dedos se agarrando nos lençóis.
Jungkook abriu suas pálpebras e retribuiu o olhar do acastanhado. Ele ergueu seu tronco e ficou de joelhos sendo acompanhado pelo mais velho. Não queria que ele fizesse o trabalho sozinho.
Mordendo o lábio inferior, Jungkook encostou suas mãos no peito dele e desceu, sentindo a musculatura contraindo, até chegar no membro, e apertou fazendo-o arfar.
- Quero chupar você - disse e abriu a calça sem desviar seus olhos escuros dos castanhos, abaixando-a junto com a cueca cinza.
- Ele é todo seu - afirmou com um sorriso ladino.
Jeon olhou para a protuberância pulsante que já saia pré-gozo e lambeu seus lábios, faminto.
Inclinou o suficiente para seus beiços tocarem o membro, sugando devagar a glande rosada, provocando o outro.
- Porra! - exclamou Taehyung, agarrando os fios escuros do dançarino, fechando seus olhos e jogando a cabeça para trás.
- Olhe 'pra mim, Tae - pediu manhosamente e ele o mirou com as írises brilhantes de desejo. - Quero que me veja no tempo em que te chupo. - E o Kim viu ele lamber seu pau teso por toda extensão com um olhar inocente, como se fosse seu sorvete favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquê
Fanfic[ TERMINADA | YOONMIN | TAEKOOK ] Uma máfia que trafica entorpecentes está sendo estudada por toda a agência criminal de Daegu. Min Yoongi e Kim Taehyung são dois detetives, que juntos vão precisar passar noites em Psiquê - a boate gay mais bonita...