Até onde você quiser -hot Yuri

6.6K 319 236
                                    

S/n: eu te odeio Yuri! -disse sendo puxada pra perto por ele

Quando ele me puxou, eu meio que cai em cima dele e ele se deitou na minha cama. Comigo por cima dele, começamos a nos beijar e suas mãos iam descendo aos poucos até a minha bunda...
_________________________________________

Yuri passou suas mãos por baixo na minha blusa a tirando junto com o sutiã e começou a passar as mãos pelos meus seios, começando a me provocar.

Ele nos trocou de lugar comigo e abocanhou um dos meus seios enquanto estava massageando o outro, ele lambia lentamente o bico do meu peito. Dei um leve gemido, aquilo estava tão bom. Então ele desceu uma de suas mãos para baixo e entrou com elas na minha roupa íntima e começou a massagear aquela região.

Ele continuou me masturbando e eu estava ficando mais louca, estava prestes a gozar... e gozei.

Joguei Yuri na cama, trocando de posição com ele e ficando por cima novamente, puxo sua calça e cueca ao mesmo tempo, fazendo seu membro saltar pra fora. Era grande e grosso, do jeito que eu me lembrava. Termino de descer sua roupa até os calcanhares e ele termina o serviço retirando-as com os pés.

Ajoelho-me em sua frente e seguro seu membro com a minha mão. Dou pequenas lambidas nele, como se estivesse lambendo um sorvete, o provocando.

Yuri: não faça isso...

Eu podia ver no rosto dele todo o tesão que estava sentindo. Seus olhos estavam carregados de desejo.

Pensamento de s/n: acho que já o provoquei bastante...

Coloco seu membro na minha boca fazendo movimentos de vai e vem. Posso ouvir os gemidos dele, estavam calmos e um pouquinho rouco.

Pensamento de S/n: eu poderia passar o dia inteiro o chupando, é tão bom que...

Nossos olhares ficam fixos ao do outro, fazendo ele ficar com mais vontade ainda...

Passei a língua em seu membro e logo colocando tudo na boca. Yuri faz eu parar de chupa-lo se levanta e me joga de volta para a cama. Deito nela e ele se abaixa na ponta da cama, tirando minha roupa de baixo e puxando minhas pernas e colocando sua cabeça entre elas.

Em questão de segundos ele começa a me chupar. Sua língua circula por toda a minha intimidade, me fazendo gemer, ao ouvir aquilo ele faz de novo com um pouco mais de intensidade na intenção de me fazer gemer um pouco mais.

Ele introduziu dois dedos em mim, com movimentos de vai e vem me fazendo delirar. Ele estava me chupando com tanta vontade, como se fosse a coisa mais gostosa que já colocou em sua boca. Ele era bom naquilo, tão que eu podia sentir o orgasmo vindo....

S/n: e-eu... vou gozar

Ouvindo isso ele intensifica ainda mais as chupadas. E eu chego ao ápice, gozando em sua boca enquanto ele ainda me chupa.

Yuri se afasta, e vem subindo em cima de mim sorrindo pelo o que conseguiu fazer...

Yuri: eu já disse? você tem um gosto tão... bom -disse me vendo dar um leve sorriso

Ele segura meus dois braços a cima da minha cabeça, e entra no meio das minhas pernas. Sinto seu membro roçando a minha intimidade.

Faço movimentos na tentativa de colocar seu membro dentro de mim, estava ficando louca até que finalmente  consegui.

Ao mesmo tempo que fiquei aliviada por tê-lo dentro de mim, meu tesão aumentou ainda mais. Yuri me beijava para abafar meus gemidos.

Ele me beijava e mordia meu pescoço, ele colocou seu membro todo e eu quase enlouqueci de tesão. Ele dava estocadas fracas e lentas indo aos poucos aumentando-a.

Yarichin bitch club: Eu quero maisOnde histórias criam vida. Descubra agora