STEFANI
Dois dias depois...
Já faz dois dias que eu tive alta do hospital e já estou trabalhando normal. A Mirella quando voltou para a delegacia revistou a sala da Hanna, porém não encontrou nada. Hoje largamos cedo, estou em casa sozinha, pois a Mirella e o Davi foram ao shopping, a Narizinho ia vim ficar comigo, mas teve um imprevisto. Então resolvir assistir Netflix na sala. Quando eu coloquei o filme, que sentei no sofá a campanhia toca e eu vou atender e não acreditei em quem eu vi na minha frente.
Stefani: Você?? - Perguntei surpresa.
??: Não vai me convidar para entrar?
Stefani: Eu deveria? - Franzir a sobrancelha.
??: Claro, Pois aqui é a casa da minha filha! - Falou irônico.
Stefani: Sr Antônio, se veio para me atacar, pode dar meia volta e se veio atrás da Mirella, ela não está.
Antônio: Minha visita é para você! - Falou já entrando.
Stefani: E o quê o senhor quer comigo?
Antônio: Bom eu sei que errei muito com você, em ter te xingando, ter te humilhado! Vim te pedi desculpas por tudo que eu fiz com você. - Ele me olhou sério.
Pensamento da Ste
Eu sentir que não devo acreditar e confiar nele, tá na cara que ele tá fingindo! Mas eu vou ser educada com ele.
Stefani: E o que te fez mudar de idéia assim tão de repente? - Perguntei desconfiada.
Antônio: Eu enxerguei que fui muito grosso com você e você não mereceu isso! Eu sou muito explosivo, falo e faço as coisas sem pensar! - Ele olhou nos meus olhos.
Stefani: Eu não sei se devo te desculpar e acreditar em você! Você me humilhou muito, me tratou como um lixo, sem ao menos me conhecer.
Antônio: Eu sei que errei, mas tô aqui para pedi perdão!
Stefani: Eu quero um tempo para pensar, pois não é fácil! O senhor aceita beber ou comer algo? - Tentei mudar de assunto.
Antônio: Uma água por favor!
Stefani: Eu irei pegar, só um momento!
Sair da sala deixando ele sozinho e fui na cozinha pegar a água dele, eu sentia que ele tava mentindo e que ia aprontar! Eu estava na geladeira pegando a água, quando de repente, sentir algo no meu nariz, logo depois uma pontada no meu pescoço e apaguei, não vi mais nada.
(...)
MIRELLA
Eu cheguei em casa sozinha, pois o Davi pediu para ir a casa da minha mãe e eu levei ele. Chamei pela Ste e nada, fui até a cozinha e ela não tava, então subir e fui ao nosso quarto, quando eu entrei vi o que menos esperava, vi a pior cena da minha vida e aquilo doeu meu coração. A Stefani dormindo com outra mulher na nossa cama, fiquei cega de raiva com aquela cena e na mesma hora uma lágrima caiu.
Mirella: STEFANIII! - Gritei e nada dela acorda. - STEFANI! - Chamei outra vez e ela não acordou.
Então fui até a cama e puxei seu lençol e ela tava completamente nua, minha raiva aumetou mais ainda, eu comecei a balançar ela, foi aí que ela acordou sem entender nada, quando ela viu a situação e me viu, ela se assustou.
Mirella: Então foi por isso que você não quis ir ao shopping né? - Gritei.
Stefani: O quê tá acontecendo? - Ela perguntou atordoada - Mirella, não é isso, eu não sei o que aconteceu! - Ela falou chorando. - AIIIII minha cabeça tá doendo! - Ela gritou de dor, porém eu não liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AksiUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...