Os laboratórios da Shield não eram nada parecidos com o que Anthony estava acostumado, mas ele tinha carregado alguns dos seus brinquedos, então tudo estava um pouco melhor; ele estava fechado na sala trabalho com o Doutor Banner enquanto James observava os dois no corredor e conversava com o Doutor Strange.
- Você realmente falou sério sobre o que disse sobre os monstros? Eu tenho tentado matar o outro cara a tanto tempo e seria uma benção achar uma solução. -Banner falou tímido, querendo saber, e ansioso por qualquer esperança.
- É aí que está o problema Ursinho Bruce, você não devia querer matar o Hulk, você devia se ligar a ele, ele não é um monstro, ele só é alguém assustado e superprotetor. -Tony falou se sentando na bancada mais próximo do outro homem e pegando uma ferramenta de choque.
- Como ele pode não ser um monstro? Você viu a destruição que ele causou, as pessoas que ele machucou? -Bruce falou começando a mostrar sinais que estava angustiado o que foi percebido pelos dois homens que observavam do lado de fora e entraram na sala querendo saber o que estava acontecendo.
- Eu li tudo sobre a destruição e sobre os feridos, mas sabe o que mais eu li? Eu li sobre um homem sendo caçado pelos militares para ser torturado e estudado. Você pode julgar o Hulk por ficar assustado com essa ideia? -Tony falou acenando com a mão pro melhor amigo se manter afastado e sem o Bruce perceber ligou a ferramenta dando um choque nele.
Bruce pulou assustado, o choque tinha sido doloroso e ele não estava esperando, então se afastou pro outro lado da bancada sabendo que o Hulk não gostava de ser cutucado, mas diferente do que esperava nada aconteceu.
- Você ESTÁ FICANDO MALUCO? COLOCANDO A GENTE EM PERIGO DESSE JEITO? -Steve gritou entrando no laboratório mas foi parado pelo Mago e pela Máquina de guerra que continuaram observando tudo que acontecia em silêncio.
- Viu Bruce? Eu conheço pessoas assustadas melhor do que ninguém e pessoas superprotetoras ainda mais; sabe por que ele não saiu pra me atacar? Porque eu não sou uma ameaça, eu estou tentando ajudar vocês. Ele não ataca porque é mal, ele ataca porque não quer te ver ferido. -Tony falou descendo da bancada e se aproximando.
- Você está tentando nos matar? Colocando a gente em perigo tentando liberar um monstro no navio? -Steve falou passando pelos dois homens e indo pra cima do garoto que somente encarou ele de frente, não se amedrontando pela diferença de tamanho.
- Eu vou dar um único aviso, a próxima vez que você chamar o Bruce de monstro, eu vou te mostrar um monstro de verdade para você ter medo. -Anthony falou com a voz suave, muito mais assustador do que se estivesse gritando.
- Eu não tenho medo de uma criança. -Steve rosnou fazendo os outros na sala se prepararem para uma batalha, mas tudo isso só fez o garoto rir.
- Você deveria me temer, eu sou muito mais perigoso do que você jamais vai ser capaz de entender. -o garoto respondeu sorrindo e retirando uma das suas luvas- Eu sou aquele capaz de transformar um super soldado em uma pilha de moléculas não vai capaz de nem mesmo ter um pensamento consciente.
Stephen queria se meter e afastar o soldado do garoto, mas ver Anthony se defender daquela forma e humilhar o outro homem se mostrando tão superior, fez ele ficar somente observando, tentando conter sua excitação mas já planejando como iria cortejar o garoto.
Mas os pensamentos de todos e a briga foi interrompida por uma explosão que fez o navio balançar e os membros serem jogados longe e divididos; Steve, Stephen e James foram jogados na parede enquanto Tony e Bruce foram parar em um buraco no andar de baixo.
- Anthony! Vamos bebê, fala comigo, você está bem? -Rhodes foi a primeira coisa que fez assim que levantou, foi correr até o buraco vendo seu amigo olhando pro Bruce mas parecendo bem.
- Estamos bem, vocês ajudem a tripulação e consertem o lugar, eu vou cuidar do Bruce. Vamos ficar bem. -Tony falou se ajoelhando onde estava, vendo que tinha perdido a luva que tinha tirado durante a briga com o Capitão e não tinha ideia de onde ela estava- Vou ligar meu comunicador, vamos nos encontrar depois.
Bruce estava jogado no canto, parecendo lutar para controlar o Hulk, mas vendo a forma como ele estava a cada segundo mais verde não parecia que era uma batalha que ele iria ganhar.
- Estamos bem? Quem disse que estamos bem? Eu vou matar todos! -Hulk falou com a voz grossa encarando o garoto que somente sorriu doce para ele se mantendo ajoelhado mas se aproximando devagar.
- Estamos bem, Ursinho Brucie está bem, você não precisa machucar ninguém, eu sei que você só quer proteger ele, eu também só quero manter ele seguro. E o mais seguro pra ele agora é ele voltar, eu prometo que vou cuidar dele. Eu sei que você viu eu brigando com o idiota loiro e sabe que eu posso manter o nosso Brucie seguro, vai ficar tudo bem. -o garoto falou estendendo a mão com luva, olhando pro Hulk com atenção e carinho, vendo ele concordar com a cabeça e pegar na mão começando a voltar a ser o Doutor.
- Gostamos de você, manter você seguro. -Hulk falou antes de sumir de vez, ficando somente um Doutor assustado mas por motivos diferentes.
Ele tinha feito a transição de Hulk para Banner algumas vezes, e nunca tinha sido de forma tão suave, ele definitivamente sabia sobre tudo que tinha acontecido, era como se ele estivesse lá também.
- Como você fez isso? Ele nunca simplesmente voltou. -Bruce falou confuso, se levantando sem problemas e olhando um pouco assustado pro garoto.
- Eu tenho possivelmente o pai mais superprotetor do mundo, eu sou profissional em acalmar ele quando eu está prestes a passar do ponto. -Antony falou pegando na mão do Doutor e começando a puxar, enquanto que com a outra mão ligava o seu comunicador.
- Professor Xavier não parece ser esse tipo de pessoa, então você deve estar falando do marido dele, encontrei ele apenas uma vez em uma conferência e foi bem assustador. -Banner falou fazendo o garoto rir e concordar com a cabeça.
"Eu e o Brucie estamos bem, vocês precisam da gente onde?" -Tony falou pelo comunicador entregando outro pro mais velho, mas tomando cuidado para notar nele com aquela mão.
"O Coronel está consertando o motor que parou junto com a Viúva, Thor foi até o Loki mas não responde. Steve e Stephen estão ajudando os tripulantes." -Fury falou todo grosso fazendo os dois gênios reviraram os olhos mas seguirem na direção em que estava os dois Deuses.
- Tenho certeza que você falou que seu pai é superprotetor, então você com certeza não deveria estar indo em direção a uma briga de Deuses. -Bruce falou acompanhado o passo do garotos.
- Ele não precisa saber. -o garoto respondeu sorrindo malicioso.
"Ele com certeza não vai saber disso, vamos apagar da nossa memória esses momentos." -Rhodey falou pelo ponto, um pouco ofegante.
Tony esqueceu o comunicar por um momento enquanto se aproximava da cela especial, ele fez sinal para Bruce ficar em silêncio e soltou a sua mão, assim podendo tirar a outra luva mas dessa vez guardando ela com cuidado. Os dois podiam escutar a discussão que os irmãos estavam tendo e o loiro já sabia exatamente como tudo iria terminar depois de ter estudado o poderes do Loki, então com um olhar de desculpas pro outro cientista pegou na mão dele sugando os poderes e as vantagens do Hulk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anthony Xavier Lehnsherr-Stark
FanfictionEra um mundo diferente, Howard passou tanto tempo procurando pelo Capitão América que quando percebeu ainda não tinha construído nada para realmente deixar no mundo, e foi quando decidiu que precisava de um herdeiro.