muichirouxgenya

54 7 4
                                    

Oi gente sentirão saudades? ksks bom essa história vai se passar no mundo normal mesmo, é pra ser um tanto engraçado mesmo que eu não consiga fazer isso ksks.

Essa história foi pedida pela:Jun_PanElho

Aproveitem ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Pov: Genya

Eu não sei como eu ainda não estava com machucados feios de tanto que o Sanemi já havia me batido.

Genya: tá okay, mas porque você tá me batendo mesmo?

Sanemi: você é besta ou se faz?

Genya: bom... Os dois?

Sanemi: como você pode ser meu irmão? - diz revirando os olhos.

Genya: eu também não sei, só sei que esqueci o que eu ia fazer, e que você tá me batendo.

Sanemi: idiota! - ele ia me dar outro tapa, só que Himejima o para.

Himejima: Genya você ia pedir seu namorado em casamento, lembra o Muichiro.

Genya: Aah falou muito bonito Himejima - diz se levantando e indo em direção ao quarto- eu ia, não vou mais.

Sanemi: Ah mas você vai! - ele me bate fazendo eu virar para o mesmo.

Genya: Himejima dá um jeito no Sanemi, ele tá me batendo toda hora - não sei como mas, o Sanemi até que escuta o Himejima.

Himejima: Sanemi não precisa ficar batendo nele, sabia? Ele só não deve estar preparado.

Genya: isso mesmo Himejima, eu não estou preparado. Eu tô todo suado de pressão, não é fácil falar com o Muichiro, tá? Eu não sei o que ele está sentindo...

Sanemi: Ah já vai começar a frescura.

Genya: você fala isso só porque o Himejima não vê, e daí ele não pode ver que você estava igual a merda de um tomate quando foi se "declarar" para ele.

Himejima: eu realmente senti que ele estava assim, então o meu problema de visão não atrapalhou muito.

Sanemi: pera quê? Como assim? Tá louco?!

Aproveitei que Sanemi estava ocupado com o Himejima, e resolvi sair dali e ir tomar um ar.

Assim que saio do local eu vou me sentar num lugar aleatório, que não estava muito movimentado.

Genya: dá onde eu tirei essa ideia... Eu nem sei no que estava pensando...

Muichirou: é eu não sei do que você tá falando, mas okay.

Me assusto me jogando um pouco pra trás, e como estava na ponta acabei caindo no chão.

Genya: MUICHIRO? DÊS DE QUANDO VOCÊ TÁ AÍ?

Muichiro: bem antes de vc chegar, mas como você estava distraído não percebeu, então fiquei calado.

Genya: que vergonha, ainda bem que eu não falei de mais... - sussurro pra mim mesmo, já Muichiro me estende a mão pra me ajudar a levantar - obrigado.

Muichirou: o que você estava pensando? Parecia estar muito longe em seus pensamentos. Sou eu quem faz isso, sabia? - diz me dando um pequeno sorriso.

Genya: pra falar a verdade, nem eu sei direito...

Muichiro: bom, ok - diz se levantando - já passei tempo de mais aqui fora, tenho que voltar pro salão. Até mais tarde?

Genya: claro - eu estava tão bobão vendo o Muichiro indo embora que nem percebi a Mitsuri chegando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a história q vcs queriam Onde histórias criam vida. Descubra agora