Sn on
Mais um dia de trabalho... Ja passou metade do periodo, recebi uma ligação.
xxx: Olá S/n.
S/n: Quem é?
xxx: Takafumi.
S/n: O que quer? E como conseguiu o meu número?
Takafumi: Isso não te interessa, mas sabe, queria apenas dizer que sua filha tem um belo par de olhos, assim como os seus.
S/n: Do que está falando?
Takafumi: Sua querida filha, é linda sabia... Assim como você.
S/n: Você nunca viu minha filha, pare de blefar.
Takafumi: Vamos fazer um trato? Eu devolvo sua filha e você me devolve o que roubou de mim.
S/n: Você não está com a minha filha, não vou te dar um só centavo.
Takafumi: Se não acredita em mim, ouça da sua filha, Emi querida, sua mãe quer falar com você.
Emi: Mãe, socorro, mamãe por favor me ajuda, esse maluco me sequestrou.
S/n: DESGRAÇADO, EU DOU O QUE QUISER, MAS NÃO FAÇA NADA A MINHA FILHA.
Takafumi: Ótimo, isso mesmo que eu queria, te dou 3 dias pra conseguir o meu dinheiro, na quantia que eu quero leva tempo pra conseguir tirar do banco.
S/n: DESGRAÇADO, FALA LOGO QUANTO QUER?
Takafumi: 200 milhões.
S/n: E A MINHA FILHA?
Takafumi: Ela vai ficar segura, mas não quero polícia, não quero nada que me prejudique, só você e eu saberemos, não vou encostar nela, só se você tentar me enganar.
S/n: Onde?
Takafumi: Na praça, que tem aquela sorveteria, daqui 3 dias.
S/n: Tá... Se você encostar na minha filha eu mato você.
Takafumi: Uiii... Que medo, fique tranquila, sou um homem de palavra.
Ele encerrou a ligação, óbvio que eu não os deixar isso só entre nós dois, ele pegou minha filha, aquele desgraçado, vou ensinar pra ele que não de mexe com uma ex chefe da máfia e agora novamente a integrante da Toman, o Draken tem que saber disso, eu vou matar aquele desgraçado com as minha próprias mãos.
Corri até o Draken.S/n: DRAKEN, SEQUESTRARAM A EMI.😭
Draken: Calma amor, como assim?
S/n: A EMI, O TAKAFUMI SEQUESTROU A EMI, ELE QUER DINHEIRO EM TROCA DELA.😖
Draken: Desgraçado, quanto ele quer?
S/n: 200 milhões.
Draken: Tá... Vamos, vamos no banco, eles liberam em 2 dias, tenta se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.
FanficS/n Hanagaki, uma menina que não sabe socializar acaba mexendo com o coração do vice-comandante da gang Manji de Tokyo e nessa história rola muita confusão. ⚠️ *CONTÉM PALAVRÕES, CONTEÚDO SEXUAL, FALA SOBRE ABUSO E PORRADARIA*⚠️ ✨ I...