Anthony aos vinte e dois anos já conhecia os seus poderes melhor do que ninguém, ele sabia exatamente o quanto sugar e a melhor forma de usar o que tinha adquirido; então no momento em que ele se aproximou do Deus e parou na sua frente impedindo que ele atingisse os agentes ele nem mesmo ficou surpreso em ver a sua pele ficando verde mas foi no momento certo porque Loki não teve piedade dele e atirou antes de sumir com os seus agentes corrompidos e Thor cair com a cela.
Anthony ficou deitado onde tinha caído, respirando fundo nem mesmo duas vezes antes de escutar passos correndo na sua direção.
- Bebê? Você pegou alguém? -Rhodey falou ajoelhando do lado do amigo mas não deixando ninguém tocar nele.
- Brucie? Cadê o Bruce? Eles estão bem? -Tony falou olhando em voltando tentando achar a pessoa que estava procurando.
- Estamos bem, mas a gente deveria perguntar isso pra você e não o contrário. -Bruce falou sorrindo pro garoto, louco para poder pegar o menino mas mantendo distância pelas ordens do Coronel.
- Hulk salvou a gente, temos que dar um presente pra ele. -o garoto falou se sentindo melhor e se sentando mas ainda se mantendo afastado.
- Vamos primeiro te tirar daqui e depois vamos dar presente, primeiro as prioridades. -Stephen falou analisando tudo que tinha coletado de informação e soltando a capa para envolver o garoto e ajudar ele a ficar em pé.
James aproveitou a capa e usou isso como barreira entre os dois quando pegou o mais novo no colo, fazendo o menino relaxar e descansar por um momento.
Anthony conseguiu bater quase um recorde, conseguindo passar trinta minutos deitado descansando antes de desistir e querer voltar a resolver os problemas.
- Bebê? Você tem certeza que não precisa de nada? Podemos conseguir quase tudo. -Rhodes falou entregando um novo par de luvas, nem mesmo se importando por ter outras pessoas na sala e continuando a usar o apelido do amigo.
- Eu o Thor, eu tenho uma suspeita que somente ele vai poder me ajudar. -o garoto falou se sentando na maca no mesmo momento em que Fury entrou na sala acompanhado da Viúva Negra, Capitão América e do Arqueiro.
- Ele está desaparecido, não sabemos onde ele está depois que cela caiu. -Fury falou encarando o garoto, esperando uma solução.
- Você tinha uma cela que poderia ser jogada para fora do navio, e você nem mesmo tem uma forma de localizar depois que caiu? Isso não pode ser sério. -Stephen falou o que todos estavam pensando mas não tiveram coragem de perguntar.
- Vimos a filmagem sobre o que você fez para ajudar os agentes lá na cela e como você controlou o Hulk, foi incrível. -Steve falou se aproximando do Tony e sorrindo pra ele, fazendo o melhor amigo do mesmo bufar e revirar os olhos.
James já sabia como funcionava, as pessoas julgavam o seu amigo e então enfrentavam ele, mas quando viam o quão forte é incrível o Tony é, sempre acabavam apaixonado por eles e loucos pela sua atenção.
- Eu sei que sou incrível e diferente de vocês, tenho um plano, mas pra isso eu preciso chegar no laboratório. -Tony falou pulando da maca e passando o braço pelo do Bruce para arrastar o outro homem com ele.
- O que você vai fazer? -Natasha perguntou acompanhando todo mundo em direção ao laboratório, querendo saber o que eles iriam fazer.
- Ele vai localizar o Thor, achando onde ele está, eu posso buscar ele. -Stephen falou o plano do mutante, fazendo o mesmo concordar e sorrir pra ele.
Localizar o Thor e trazer ele de volta foi como brincadeira de criança para o Anthony e o Stephen, o mais novo foi rápido em localizar com o auxílio do Jarvis e então o feiticeiro abriu um portal por onde o Deus passou de volta para o navio.
- Thor, você não notou nada de estranho no seu irmão? Vocês conversaram antes da fuga dele, não tinha nada de diferente? -Tony perguntou direto pro outro loiro mas olhando em volta pra ver se outra pessoa tinha notado alguma coisa.
- Ele parecia igual pra mim. -Thor respondeu não entendendo onde o humano queria chegar.
- Ele parece burro pra mim. -Rhodey falou se encostando em uma das bancadas e abrindo um dos vários lanches que Erik tinha mandado pro filho e entregando pro mesmo.
- Exatamente! Loki é conhecido pela sua inteligência, tanto que um dos apelidos dele é língua de prata, todos esses planos até agora me pareciam muito rasos para toda a inteligência dele, então durante o confronto na cela eu notei uma coisa diferente. -Tony falou virando a tela do computador para que todos vissem o que ele estava falando- Os olhos dele as vezes brilham da mesma forma dos agentes que tiveram a mente corrompida.
- Onde você está querendo chegar? -Thor perguntou se aproximando do garoto mas sendo parado pela capa.
- O que eu estou dizendo é que a situação atual é muito mais fácil de resolver com essa informação, mas olhando por outro lado, no futuro podemos ter um problema muito maior com alguém poderoso o suficiente para controlar um Deus. -o mutante falou dando de ombros como se estivesse passando uma informação qualquer, quando na verdade estava contando uma grande revelação.
- Tudo bem, e como paramos ele? Precisamos achar ele para poder parar ele. -Clint falou ansioso pra ajudar, para poder diminuir um pouco a culpa que sentia.
- Essa parte é fácil, como ele quer ser parado, ele está em um lugar de fácil acesso pra gente, boa localização, perto de onde estamos agora, e quase óbvio na realidade, sem contar que ele deve estar com o ego um pouco ferido depois do que aconteceu aqui. -Anthony falou, animado em estar certo mais uma vez e ansioso para outra pessoa completar seu pensamento.
- Filho da puta, ele tá na sua torre! -James falou fazendo o amigo imitar fogos de artifício e apontar pra ele, indicando que ele era o ganhador.
- Como vamos parar ele? -Fury falou cruzando os braços, como se duvidasse que ele tinha a resta pra tudo.
- Eu paro ele e a invasão, mas vocês precisam cuidar daqueles que conseguirem passar, eu também vou precisar do Bruce. -Tony falou já pensando em como iria conseguir executar a sua parte do plano.
- Por que você precisa do Hulk? -Natasha questionou, muito mais por curiosidade do que por pensar no pensar dos outros.
- Eu nunca falei que precisava do Hulk, eu preciso do Bruce.
- O que posso fazer pra ajudar? -Bruce falou animado em poder ajudar e não só por causa do monstro, mas por ser ele mesmo.
- Ele levou cientistas para construir a passagem, então vamos precisar de cientistas para fechar a passagem. -Stephen falou explicando o plano pelo ponto de vista que tinha entendido.
- Tudo bem Vingadores, parece que temos um plano, vamos nos preparar. -Steve falou dispensando todos, e depois de uma última olhada no mutante também saiu do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anthony Xavier Lehnsherr-Stark
FanficEra um mundo diferente, Howard passou tanto tempo procurando pelo Capitão América que quando percebeu ainda não tinha construído nada para realmente deixar no mundo, e foi quando decidiu que precisava de um herdeiro.