- i love my boyfriend - princess chelsea.
💨
Changbin andou entre as pessoas de forma acanhada, chegando no fundo do bar onde sabia que christopher estaria lá.
Ele empurrou com força a porta de ferro, que fez um ruído irritante aos ouvidos, o moreno atravessou a porta e encontrou o baterista encostado na parede do beco em frente a entrada do bar, ele tinha os olhos baixos e os dedos esguios segurando o cigarro próximo aos lábios, ele fitou changbin como se soubesse que ele apareceria ali. O menor sempre vinha até ele, em qualquer que seja a ocasião.
Changbin ocupou o espaço ao lado do ruivo, pouco se importando com o cheiro desagradável da nicotina que abrangia o ar. Ele olhou para chris sem saber o que realmente estava fazendo ali. Eles eram amigos há muito tempo, christopher tomou algumas decisões erradas e changbin conseguiu fugir a tempo, mas ainda eram conhecidos, amigos, e até um pouco mais que isso. O menor se sentia errado às vezes por reparar mais no bang do que deveria, como a forma que ele sorria fazia seu corpo estremecer, correntes elétricas correndo entre suas veias, em seu coração e no seu corpo por completo. Olhar para christopher era como encarar uma avalanche vindo em sua direção, algo surreal que você podia tocar mas não ter completamente. Olhar para ele deixava changbin com vontade de fazer coisas que nunca tinha tentado.
No entanto, ele tinha minho, seu namorado e confidente. Estavam juntos a meses, e changbin realmente o amava muito. Ele sempre fora muito gentil consigo, mesmo quando o seo era apenas um menino em um mundo errado, ele o trouxe para uma vida confortável e deu um lugar para ele chamar de seu. O moreno almejava ter filhos com o lee algum dia, talvez. Mas quando o seo ficava sozinho em casa por alguma urgência que o mais velho dizia ser do trabalho, ele divagava sobre o bang com os olhos fechados, pensava em todas as coisas que somente ele poderia proporcionar, por mais que soubesse que tudo aquilo não passava de uma singela — ou talvez intensa — química.
Os anos se passam rapidamente, changbin se vê num monótono sem fim. Ele deveria terminar com minho e ficar com um cara que odiava dinheiro e vivia somente pela música? Changbin estava desesperado pela atenção do bang, entediado o suficiente para ansiar pelas mãos de maior em seu corpo. Dias após dias, tudo acaba. A vontade de ter christopher apenas aumenta, mas o moreno afirmava para si mesmo que era apenas uma singela química, que nada poderia mudar, e que ele não desejava tanto assim o bang, afinal, poderia ser só uma carência momentânea.
Ele amava minho, apesar de se perder nos olhos amendoados do bang. Minho o amava, mas o desejo de se aventurar com o bang e experimentar algo novo era fascinante. Minho sempre foi muito gentil consigo, entretanto, o moreno sabia que aquilo que sentia pelo australiano era meramente uma química passageira. E não há nada no mundo que minho não faria por ele, e não há nada no mundo que changbin não faria por christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Singela
FanfictionChangbin com certeza amava seu namorado mas tinha algo em christopher que fazia ele questionar se aquilo era verdade. - chanchang % bang chan × changbin - oneshot % songfic