Descontrole do Cio

7.9K 256 216
                                    

Hinata e Naruto estavam noivos.

Para se manterem um pouco longe dos olofotes, eles decidem viajar para uma das casas na montanha da família hyuga. Quem deu a ideia foram as mulheres da família da garota, que também viajaram para ajudar o casal com a casa. O pai de hinata não os queriam sozinho nem tão sedo, devido ao episódio passado.

As mulheres pareciam muito empolgadas. O que deixou o casal relutante se deveriam ir viajar. Mas eles deixaram isso de lado.

Chegando na casa, ambos foram recebidos pelos empregados que cuidavam daquele local.

Quando entraram foram para a sala para serem instruídos pelas mulheres.

Tia 1 - Bem, vocês dois ficarão ospedados no quarto de hinata! Diz calma como se tivesse arquitetado aquilo a muito tempo.

O casal ficaram com os olhos arregalados pela informação. Dormiriam juntos, no mesmo quarto?

N/H - O que ? Dizem exaltados.

H - O meu pai não vai gostar de saber disso ! Diz querendo ver se fazia as mulheres mudarem de ideia.

Tia 2 - ele não precisa ficar sabendo! Diz com calma

Irmã de H - Irmãzinha deixe de ser chata. Nos fizemos isso para vocês aproveitarem mais o noivado de vocês juntos! Diz agarrando o braço da irmã.

Mãe de H - Exatamente, meu marido é muito ranzinza!

Mãe de H - E isso será bom para ambos, vocês poderão estar mais confortáveis para ficarem juntos! Diz com ar de segunda intenções.

Hinata e Naruto não sabiam onde enfiar a cara deles. Não tinha o que fazer, era impossível discutir com elas.

Eles decidem adentrar no casarão para verem o quarto que ficariam. Era um comodo grande, com uma cama de casal antiga, bem decorada com detalhes de madeira e branco. Um típico quarto da realeza japonesa. O casal estava envergonhados com aquela situação.

Hinata ainda estava em seu ciclo do cio, por isso que estava um pouco temerosa em dormi com Naruto. Seu cheiro está mais forte do que o normal.

Os dois começam a arrumar suas coisas dentro do quarto. Depois foram explorar um pouco o terreno. Hinata não ia muito naquele lugar. Mal conhecia algumas áreas daquela residência. Eles caminhavam e conversavam. Depois foram se juntar com as mulheres da família, elas deram uma ideia deles irem tomar uma ducha para relaxarem da viajem. E foi exatamente isso que eles fizeram, mas é claro, cada um em banheiros diferentes.

Chegando no quarto eles ficaram em pé no meio do recinto sem saber o que fazer. Se olharam e tomaram coragem de se aproximarem da cama e deitarem. Eles viraram as costas um para o outro, por mais que quisessem estar abraçados, e porque não?

Quem toma a iniciativa é Naruto, ele se vira abraçando sua omega por trás, colocando seu nariz na nuca da garota, sentido o cheiro forte ali. Aquilo faz o corpo dela se arrepiar.

N - Posso ficar assim? Pergunta ruborisado.

H - Pode! Diz num sussurro, se aconchegando mais a ele. E assim o casal dormiram. Tendo uma das melhores noites de sono que eles já tiveram.

No dia seguinte as coisas fluíram normal. Porém algo estava errado com Hinata. Ela sabia que ainda estava no período de cio, mas ela estava tomando os supresores. Então porque ela se sentia tão quente perto dele?

A garota estava ficando apreensiva com aquilo. Não sabia o que estava acontecendo com seu corpo.

Já era de tarde, ambos foram dar uma passeada na cidadezinha que tinha por lá.

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora