Oi, gente bonita! Espero que todos estejam bem.
Não sei se vocês viram, mas lançou uma nova light novel de bnha, e na capa dela mostrava a Eri imitando a pose do Katsuki, coisa mais fofinha que eu vi naquele dia. A partir daí eu criei o Headcanon que o Bakugou cuida da Eri quando o Aizawa precisa deixar ela com alguém. E de vez em quando minha sorte decide me ajudar, pois tá rolando o evento de HC no projeto! Aí já sabem, né? Não resisti e aproveitei pra inserir mais um personagem.
Ah, e tem um pouquinho de Kiribaku, eu não resisti, hehe.
Boa leitura!
— Aqui estão todos os pertences da Eri: roupas reservas; um par de chinelos; seus brinquedos e tudo mais — Aizawa explicou, enquanto entregava uma mochila rosa com gatinhos para Bakugou, que revirou os olhos pela mesma explicação das outras vezes.— Tá, tá, eu já sei dessa merda toda — Katsuki disse para cortar a fala do sensei, já farto de tanto falatório. — Não é como se fosse a primeira vez.
— Sempre é bom lembrar.
Katsuki bufou. Era mais um final de semana onde ele cuidaria de Eri, para o sensei realizar algum trabalho importante para descobrir a nova localização da Liga dos Vilões. Era chato como Aizawa vivia repetindo as mesmas palavras para ele, como se fosse algum tipo de besta por não saber regras simples de como cuidar de uma menina de 7 anos.
Como eles tinham chegado nesse ponto? É simples de explicar. Uma vez, Shouta acabou sendo convocado para uma missão de emergência de última hora, e ele não podia recusar pois sua individualidade seria extremamente útil para o momento, mas, ele não poderia deixar Eri sem a supervisão de alguém. Tanto Midoriya quanto Mirio se encontravam em repouso no hospital, após uma patrulha não sair como planejado e um bairro ser infestado de nomus enviados por Shigaraki.
Hizashi também não era uma opção por ele ter que ir junto consigo; Nemuri nem na lista estava; All Might já não possuía tanta motivação para ficar com uma criança.
E, bem, querendo ou não, Bakugou era a opção mais confiável que ele poderia arranjar no momento, então, foi até ele para pedir ajuda. Ele não gostou muito da ideia, mas não recusou o pedido do sensei, não custava fazer isso depois de tudo o que ele tinha feito por si.
Então, no final de semana, ele foi para a casa com uma companhia a mais. Sua mãe adorou quando descobriu, e fez de tudo para Eri se sentir confortável em sua casa; arrumou o quarto de visitas especialmente para ela e fez questão de deixar o mais confortável possível.
Eri nunca tinha interagido muito com Katsuki. Se perguntasse, admitiria que teve um pouquinho de medo dele no início por conta da sua carranca irritada, por conta disso, ficou um pouco distante dele nas primeiras horas, aceitando todos os mimos que Mitsuki havia comprado para si, rindo e se divertindo com a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki é um Ótimo Irmão Mais Velho
FanfictionKatsuki acabou adquirindo uma rotina diferente da qual não se arrependia. Passar alguns finais de semana cuidando de Eri, fizera-o aprender algumas coisas sobre os gostos de crianças. Mesmo sem perceber acabou se apegando a menina, e ficou estranham...