Escolhendo o certo

126 7 2
                                    

DRACO MALFOY

Depois que Hermione, escolheu ficar com o Wesley, me Fechei em meu mundo e me dediquei a ser o melhor medbruxo, me especializei em medicina trouxa e fiz vários cursos, me tornando um grande cirurgião na medicina trouxa e um medbruxo bem renomado, por aplicar nos meus pacientes métodos tanto com porções como com medicamentos trouxas, me dando um alto cargo no St Mungus, fora ser diretor em um hospital trouxa, foi assim que passei esse tempo longe daquela que tinha meu coração.

Meus trabalhos, tanto no mundo trouxa como no mundo bruxo tomava meu tempo, não me permitindo pensar muito em Hermione, viajei e sai da Inglaterra e passei um tempo nos estados unidos onde em Harvard fiz minha especialização em medicina, fiquei lá o tempo do curso e mais um ano onde trabalhei em um hospital, após 6 anos voltei pra europa, onde consegui um emprego no hospital que sou diretor, onde fiz algumas amizades e onde conheci um grande homem que com o tempo se tornou como um pai, bem meu pai depois da guerra foi condenado ao beijo do dementador e veio a falecer, os objetos dele entreguei todos ao ministério mas ainda existia uma grande quantidade de galeões em gringote, fora as propriedades, a mansão Malfoy fiz um tipo de museu com quadros e relíquias bruxas e pinturas de grandes bruxos, e a historia da segunda guerra, na sala principal da mansão tinha um quadro de Dumbledore, o ministério é que administrava o mesmo em outra propriedade que tinha herdado de minha tia Belatrix fiz um orfanato pra filhos de pessoas que morreram na segunda guerra bruxa tanto filhos de comensais como de pessoas principalmente trouxas, foi lá que conheci uma garotinha, chamada Rose , ela me lembrava muito Hermione só que com olhos claros.

Foi quando minha mãe voltou, e ficou responsável pelo orfanato, em uma vez que foi no hospital que trabalhava no mundo trouxa conheceu o diretor do hospital que também era dono, vinhemos descobri que ele era um bruxo igual a gente Ian Sullivan, minha mãe começou a sair com ele e hoje os dois são casados.

Já eu voltei pro mundo bruxo e fiz o curso de medbruxaria, foi difícil, pois o povo ainda se lembrava do que minha família foi, e a marca no meu braço estava pra me lembrar sobre isso, mas eu , me destaquei e hoje sou chefe no setor de acidentes domésticos no St Mungus, fora que estou quase conseguindo a guarda de Rose, isso mesmo estou adotando ela, ela tem 10 anos e está pra fazer 11 eu consegui conversar com Minerva que hoje é diretora de Hogwarts e ela aceitou a mesma lá, mesmo os papeis da adoção ainda não estarem prontos, falta muito pouco pra eu consegui, o ministério está levando em conta tudo o que fiz e a qualquer momento Rose será minha filha, não ligo que ela seja uma nascida trouxa a amo como uma filha, e já fiz um quarto no chalé onde moro, sim aquele chalé que tive minha ultima vez, o mesmo é um chalé grande tem 7 quartos todos com banheiro, duas salas e uma cozinha planejada. Um jardim secreto atrás do mesmo e até um piscina foi construída na mesma, fora uma pequena cachoeira com um lago dentro do jardim, o quarto de minha pequena é feito com coisas dos dois mundos, eu mesmo pintei o quarto com temas de arco íris e unicórnio, procurei saber antes do que ela gostava, como o quarto é grande fiz tipo uma cabana, é logico com magia e dentro dela tinha uma sala com algumas prateleiras cheia de livro tanto do mundo trouxa como livros do mundo bruxo e na parte de trás da cabana uma cama estilo princesa, do lado de fora da cabana se encontra brinquedos e jogos trouxas e uma televisão e um notebook, que comprei para a mesma, sim modifiquei meus pensamentos e hoje não vejo diferença entre sangue puro e nascidos trouxas, somos iguais.

Sou tirado dos meus devaneios com uma coruja que chega na minha casa, hoje estou de folga nos dois hospitais, vou até a mesma e quando vejo que tenho duas cartas já encho de esperança, a primeira reconheço que é de Hogwarts abro e vejo que é a carta pra Rose e fico feliz, vou pegar ela pra ir no beco diagonal, pra comprar os materiais roupas, a varinha, vassoura, coruja tudo que ela quiser.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora