Uma coisa que eu queria colocar no outro capítulo porém não deu pois iria ser um infarto atrás do outro.
ESSE CAPÍTULO É MEGA IMPORTANTE PASA A HISTÓRIA ETT POR FAVOR PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES E LEIAM!
Fiquem com o infarto número 2.
Yudokuna já estava em casa indo dormir. A mesma estava dando uma última olhada para o seu celular tendo a esperança de receber uma ligação do número anterior depois da mesma ter ligado ao todo 20 vezes para o número, porém nada acontece. Tentado esquecer isso, Yudokuna fecha os olhos e logo pega no sono.
-Em algum lugar do mundo, tempo e planeta-
Uma garota estava na beira de um penhasco que dava para imensidão do mar. A mesma usava um vestido longo vermelho que realçava na sua pele pálida. Seus cabelos eram iluminados pelo farol do local, deixando eles em um tom tão claro quanto loiro.
?: Três...dois...um...
O cabelo loiro e grande da garota balança com o vento junto a seu colar que era um trevo de quatro folhas de uma pedra azul marinha. A garota coloca a mão no colar e da um suspiro denso.
?: Feliz ano novo.
A garota se vira de costas com os olhos fechados e se joga do penhasco sentindo apenas a brisa que batia sobre seu corpo, a luz do farol diminuindo aos poucos e o som do mundo se tornando abafado. A última coisa que a garota ouve é seu corpo bater sobre a água e se afundar no mar. Seu vestido e seu cabelo conforme a profundidade e a falta de luz vão ficando cada vez mais escuros, como quando a noite chegava pela tarde e o céu se tornava escuro como a vida de algumas pessoa conhecidas e até mesmo das que nunca havia visto.
Quando a garota abre seus olhos ela já estava fundo o suficiente para quase não ver a luz do farol. A mesma após abrir seus olhos da um leve sorriso e então enche seus pulmões com aquela água salgada e fatal, se afogando.
Yudokuna abre os olhos assustada levantando seu corpo como se estivesse caindo e tivesse acabado de bater no chão, puxando o ar do oval para si como se tivesse acabado de se afogar.
"Feliz ano novo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS
FanfictionUm conflito entre gangues com mortes, duas delas conhecidas Hinata e Naoto Tachibani. Um homem de 26 anos caído em um trilho de trem prestes a ser atingido é uma viagem no tempo. Foi assim que a história de Takemichi Hanagaki começou. Em um clube de...